16 de maio de 2011 13:42

Por Keka Demétrio

Ok, eu falo sobre comportamento, mas hoje vim registrar o meu protesto, o que não deixa de ser uma forma de comportamento. Como diz a minha filha: Mãe, você reclama muito! Ao que eu respondo: Cliente bom é o que reclama. Aquele que banca de bonzinho a empresa o perde para a concorrência sem saber o motivo e sendo assim continua cometendo os mesmos erros.

Gente, sapatos para mim são sonhos de consumo, e acho que são porque nunca posso comprar os maravilhosos pares em que fico babando diante das vitrines feito cachorrinho na frente daquelas máquinas de assar frango.

Depois de muito procurar, achei um ankle boot da Ferrucci lindo, maravilhoso…que me custou uns bons dinheiros e a felicidade imensurável de calçar um modelo dos meus sonhos. Pensei comigo: obaaa, meu inverno vai ser um looshoo! Lindo, né? É, também achei, até que na primeira vez em que estava desfilando meu pezinho 40 ele descosturou e, se não fosse o improviso de uma fita para disfarçar eu teria que voltar para casa, literalmente descalça.

Bom, até aí tudo bem, fazer o que. Como estava dentro da garantia levei na loja e o proprietário se prontificou na hora em enviá-lo para a fábrica. Passaram-se alguns bons dias e eis que recebo meu lindinho de volta, mas, detalhe: o novo par que me enviaram NÃO ME CALÇA!!!!! L Retornei à loja e tive duas opções: ou deixava lá para ser vendido, ou trazia de volta pra casa. Trouxe de volta pra casa e junto com ele a frustração e indignação de não achar respostas para o danado do sonho de consumo não me servir mais.

Além de calçar 40, que é um número difícil de encontrar, ainda tenho o agravante de ter o pé “alto”, o que me dificulta mais ainda poder comprar sapatos. Poxa, mas aquele par havia me calçado tão lindamente! L

Já vi diversas pesquisas onde dizem que os jovens de hoje estão calçando numerações maiores que as dos pais, e tenho exemplos em casa onde meu filho com 14 anos calça 44 e minha filha com 13 calça 38 (uii, filhos de peixe, peixinhos são. rsrs). Mas o mercado parece não estar entendendo a necessidade de começarem a fabricar formas maiores em quantidades maiores. Quando questiono nas lojas a resposta é sempre a mesma, ou as grades vão até o nº 39, ou os pares nº 40 são os primeiros a serem vendidos. Não sou só eu quem reclama. Tenho inúmeras amigas que passam pelo mesmo constrangimento. Confesso que chega a ser frustrante adentrar uma loja de sapatos porque sempre saio com mãos abanando e os pés deprimidos.

Quero poder calçar sapatos lindos, coloridos, modernos, estilosos, que calcem meus pés com conforto e qualidade, que complementem meu look com graciosidade. Mas infelizmente as fábricas parecem insistir que em meu armário só deve entrar rasteirinhas e sapatilhas.

Quero terminar o meu protesto com um pedido às fábricas de sapatos: assim como o mercado de roupas abriu os olhos e vem atendendo às nossas necessidades plus size, e hoje, nós mulherões, podemos nos vestir lindamente, peço, por favor, senhores fabricantes de sapatos, comecem a olhar para esse mercado de pezinhos gordinhos, fofinhos, lindinhos, grandinhos e ávidos para serem adornados por lindos sapatos. Nós agradecemos.

 P.S.: Ferrucci, vocês precisam rever a política de relacionamento entre os canais de distribuição até o consumidor final, pois este, no processo de vendas deve ser prioridade.

  • Izaura

    Olá!!

    Sigo seu blog pelo reader e ao ler a matéria de hoje, achei que seria legal comentar.

    Tenho o mesmo tipo de problema com calçados. Apesar de calçar 37 (numeração comum), tenho o pé gordinho e por isso, nem todo sapato fica bem. Então entendo seu perrengue.

    Mas com relação a sua reclamação, certa vez dois pares de sandálias do mesmo modelo arrebentaram, mas a loja não queria trocar. Então liguei para a central de atendimento da própria sandália e eles mesmos fizeram a troca.

    De repente, se você entrar em contato com a Ferrucci diretamente explicando seus problemas, eles seja resolvidos.

    Bjos!

  • Lenyza

    Keka, não sei onde vc mora, mas no Rio, as lojas Pontapé vendem numeração até 41 se não me engano. Meu número varia entre 39/40. Se for sapato fechado 40, sandália e abertos,39. Não me envergonho de fazer propaganda p a loja pq as sapatos são lindo, confortáveis…. comprei um scarpin uns 2 meses,melhor q ele, só se fosse havainas..rs Descobri que é da Beira Rio, que trabalha em algumas lojas com numeração até 40. Mulher com pé grande sofre mesmo.

  • Marina Sena

    Ótimo protesto!
    Apoiada!

  • Nina

    Você não é obrigada a aceitar o produto tendo em vista que ele não te serviu. E por se tratar de um produto com um design específico, a loja também não pode te obrigar a aceitar outra mercadoria. Se eles não resolverem seu problema (outro que lhe sirva) em 30 dias eles são obrigados a devolver o dinheiro. Caso contrário, vá ao procon.
    Código de Defesa do Consumidor.

  • Larissa

    CaDê as fotos das mamães????

    Beijooos!!!

  • Keka eu sei Bem o que é isso…Eu Calço 41 ! e meu pé é largo … enfim consegui encontrar uma loja que calça lindamente nossos pezões a Datelli – Às Cinderellas de plantão que quiserem, podem vir ao RJ q empresto meus saltos que vão desde rasteiros à 17 cm rsrs exagerada ? Quando enfim encontrei esta loja que me coube no bolso e nos pés Montei uma coleção de sapatos com mais de 120 pares ME COMPORTEI COMPULSIVAMENTE COMO SE OS SAPATOS DO MUNDO FOSSEM ACABAR! justamente pela ENNNOOOORRRRRMMMEEE DIFICULDADE DE ACHAR ALGUM QUE ME CAIBA. ADOREI O POST BEIJOS

    • THAMIRIS DE BARROS DIAS

      poxa na daqui de macaé rj num tem numeraçoes grandes….vc é d onde?

      • Rosa Maria

        Tamiris, uma alternativa é a compra pelo site!

    • Oi thamiris a Datelli é uma loja que trabalha com tamanhos até 41, e eles também encomendam pelo sapato que você gostou por exemplo você paga e as vendedoras encomendam em outra loja ou no fornecedor principal que é no sul demora dez dias úteis mas chega. RATIFICANDO : NAO TE COBRAM FRETE. E ATÉ AONDE SEI, A DATELLI NAO VENDE PELO SITE.
      BJOS

      • THAMIRIS DE BARROS DIAS

        hun ta,,,vou tentar assim então…

  • mariley

    Você calça 40, e eu que pior calço 41!
    sabado passei na frente de uma loja que vendia esses Ankle Boots dos meus sonhos tb, as resposta fui “temos no maximo numeração 38”

    • THAMIRIS DE BARROS DIAS

      ai tambem to doidaaa por um desse…mais num consigo encontrar…ô raiva…kkk

  • Marçal Abrão

    subahn allah !

  • Oi Keka, sei bem pelo que vc passa. Eu calço 39 e nem sempre consigo sapatos nesse tamanho. Os lojistas falam que eles só compram 2 a 3 pares pra revenderem. E o pior é que moro num fim-de-mundo, que é pior ainda…

    Beijos da Paty!

  • Ai Keka nem meliga ( é a msma coisa que nem me fale kkkk) meu pé e tbem bem dificil, ele é chato sem curva , gordo parece um pão é tão fofo que as vezes me perguntam seu pé ta enchado eu não ele é gordooo kkkk, ainda bem que tenho pé graças á Deus…
    Mas eu sei como é mega dificil,que nem fui comprar uma bota fechou mais ou menos k bostaaa kkkk,minha mãe usa 42 tem uma difculdade imensa de achar se acha é mtuuuu caro, como mercado plus mudou ta nora de mudar tbem para o lado dos nossos dignos fofos pés…
    Amiga bjão te adoro

  • Fernanda Prado

    Graças a Deus aqui em Curitiba, sempre tem sapatos com numeração grande, porque em médias as mulheres aqui são mais altas, o o que não é meu caso com 1, 65 e 90 kilos, hehe!
    Saiba também que minhas amigas chaveirinho sofrem com numereção 33. Os modelos disponíveis são infantis, não tem muita opção. Até abriu uma loja com muita variedade de numeração pequena, mas o preço não acompanha o tamanho, hehe.
    Por outro lado, tenho uma amiga que usa 44!!! E ela manda fazer os sapatos sob medida aqui em Curitiba, numa loja de sapatos de dança! Show!! Eles também fazem 36, 5 assim é bem bom, eu por exemplo usava 36 e com o aumento de peso fiquei com 36,5!

  • ALEX COSTA

    Calço 45-46. imagina minha dificuldade em achar sapatos……..

    • Lyna

      Alex, a Eurico da Oscar Freire é uma boa loja. Meu filho de 20 anos (que calça o mesmo que vc) só compra tênis lá…

      • THAMIRIS DE BARROS DIAS

        vende até pela net!

      • ALEX COSTA

        valeu Lyna…..

  • sara

    Oi Keka imagino o que voce passa eu trabalhava em uma loja de sapatos e eu via a dificuldade que tem de encontrar esse numero.Mas para deixar registrado entrei hj pela primeira vez em seu blog i literalmente me APAIXONEI por ele bjs sucesso.Responda o meu email por favor.

    • THAMIRIS DE BARROS DIAS

      a menina vc vai adorar…num fico 1 dia sem fazer uma visitinha aqui….kkkk

  • Elaine Mendes

    Apoio ao protesto !
    Recentemente passei por uma situação parecida. Em busca do lindo par de sapatos para o Baile de Formatura, depois de tanto vasculhar as lojas acabei encontrando um tipo peep toe em camurça azul, lindo !! Foi paixão a primeira vista !! Porém ele não resistiu nem uma hora de baile, não consegui dançar a tão sonhada valsa com meu tão sonhado sapato ! O salto simplesmente quebrou !!! Para minha sorte, minha mãe havia deixado no carro uma sandália velha (que eu adoroo e até hoje não me deixou na mão) !
    O sapato lindo de camurção azul, o fabricante não tinha mais pra repor, então, tive que mandar “consertar” o salto…. e agora não tenho mais coragem de usar ele….rsrs

  • Kátya

    Sei bem o que é essa dificuldade.Não propriamente comigo,mas com meu menino que com 15 anos calça 47.É um sufoco!E além do calçado,ainda tenho problema com as meias.É uma batalha a toda compra.

  • Renata Bitar

    Kekinha!!!

    Vc já entrou em contato com o 0800 da Ferrucci???
    É obrigação deles tomarem uma providência flor, põe a boca no trombone, quero ver se eles não se mexem rsrsrsrsrs
    Qdo estiver em Sampa me avisa, te levo em uma loja que vc vai pirar o cabeção kkkkkkkkkkkkkkkk
    bjusssssssssss

    • THAMIRIS DE BARROS DIAS

      onde fica? desculpa a mentidez mais é q sempre vou na 25 fazer compras e se for perto queria passar lá…

  • THAMIRIS DE BARROS DIAS

    mt bom o protesto…eu até desisti…ultimamente tenho comprado pela net…comprei 2 1 na romão e outra dm extra…fica a dica!

  • Rosa Maria

    Keka eu passo pela mesma dificuldade. Assim como as roupas plus size eu consigo achar os sapatos com numeração maior, mas ambos são bem mais caros que os convencionais. Eu achei uma ankle boot parecida com a da foto na pe de anjo.

  • Nossa Kekinha vc tirou as palavras da minha boca, até postei sobre isso na semana passado no twitter. Não encontro mais sapatos que me caibam, sempre usei 39 e agora tenho a maior dificuldade em encontrar um que me caiba confortavelmente, e quando encontramos lojas que trabalham com números maiores os valores são altíssimos. Fico super frustrada em não poder calçar o que quero, mas sim o que resta. affff….. e tenho o mesmo problema que o seu, pé grande e alto, irremediavelmente somos sapatões descalças. Apoio o protesto!!!!! bjs minha linda

  • Valzinha Costa

    Olá! É a primeira vez que escrevo, e amei o protesto. Tb tenho este problema e o meu é um pouquinho pior; pois calço 42/43, pense na dificuldade de encontrar sapatos bonitos, jovens e confortaveis. Moro em Recife e aqui ainda pior, quando consigo encontrar algum é super caro. Faço faculdade de Ciências Contábeis, e faço parte da comissão de formatura, e assim como as outras meninas da minha turma quero estar arrasante no dia….rsrsrsr…..detalhe,me formo em 2013.1……rsrsrsrsrs…..por isso desde já procuro os sapatos e roupas que quero usar….se vc souberem lojas aqui em Recife q venda sapatos com numeração maior, por favor me digam…..rsrsrs…..bjus.

    • THAMIRIS DE BARROS DIAS

      compra pela net querida….

      • Larisse

        Não sou de recife então não sei…
        Desculpa, mas um dia fui me aventurar a comprar uma bota em um site americano e acabou que a bota ficou super grande no meu pé, e eu calço 39/40, então deve ter sua numeração e foi super barato, o problema é q fui pega na alfândega e tive que pagar impostos, com frete e os impostos a bota acabou saindo por 200 reais, mas acho que vale dar uma olhada nos sapatos que são bem atuais
        http://www.torrid.com/torrid/Shoes/Heels.jsp

  • Darlene Nantes

    Nossa… Apoiadíssima… Passo sempre pelo mesmo problema, quando encontro o sapato que eu quero, a numeração é até 39.

  • KARINE

    Hoo tá apoiada colega .

  • Onde assino?
    É terrível passar pela humilhação de não encontrar calçado com a nossa numeração grande, ainda mais qdo a empresa nao faz o minimo esforço para ressarcir pela perda.
    no meu blog tb escrevi sobre o tema pés grandes olha neste link: http://karlaporkarla.blogspot.com/2010/03/pes-grandes-x-mulheres-delicadas.html

    Q pelo menos as empresas adquiram moldes grandes para os pés da nova geração.

  • Marjory Tocachelo

    Meninas…se vocês ai no sul e sudeste têm essa dificuldade…imaginem eu que moro no Ceará, as numerações são pequenas…e são raríssimas as vezes que encontro sapatos, sandálias ou similares…que caibam em meu pé e bolso…normalmente nas “grandes sapatarias” há promoções de numeração grande…mas os modelos são horríveis…quando fui à São Paulo em 2005…trouxe uma mala só de sapatos…cada um mais lindo que o outro…e agora em setembro de 2010 estive no RJ…em Rio das Ostras…e trouxe mais tantos pares…encontro sim rasteirinhas lindas de R$5,00…mas imaginem eu andar de rasteirinhas lindas numa ocasião que pede um salto? Não dá…Por isso clamo às fábricas de sapatos e similares…ESTOU AQUI, E QUERO SIM UM SAPATO LINDO, TENHO ESSE DIREITO, DE ESTAR LINDA DA CABEÇA AOS PÉS!!!!
    Beijos pessoinhas…

    • THAMIRIS DE BARROS DIAS

      olha veio pertinho de macaé….gostou de rio das ostras?

  • Samara

    Nossa, realmente. Calço 39 e nuuunca acho um sapato legal no meu número, e ainda vendedores querendo me empurrar um 38 mega apertado, terrível! apoio o protesto totalmente!

    • THAMIRIS DE BARROS DIAS

      e quando vem dizendo ele cede…logo digo até ceder meus pés ja estão cheios de bolhas…q raiva…kkk

  • Bruna

    Oi querida, também tenho esse agravante do pé alto como vc disse, mas calço 37, nunca que uma bota numero 37 entra no meu pé, acabo apelando por uma numeração maior tipo 38, mas as veses nem assim consigo, é uma droga mesmo…rsrs bjs querida

  • Juliana Luz

    Olááá minha D. Keka….. meu pé não alto..mas é largo…rsrs
    Encontro tbém dificuldades…
    LIndeza…sempre querendo o melhor pra gente né…

  • CHARLANA

    Amei o protesto!!!!!!!!!!!!!
    Moro em Blumenau-SC e calço 42, isso mesmo 42…. sofri muito ate encontrar uma loja que vendesse calçados na minha numeração mas achei infelizmente é a unica que cabe no bolso e no pé….. Porque nao encontramos calçados lindos, altos, meia pata,modernos, confortáveis etc na nossa numeração! As fabricas de calcados mais conhecidas nao produzem a nossa numeração, porque?discriminação? Será que os homens tem dirieto de ter pés grandes e largos?
    Isso deveria ser levado a midia tal como a moda pluz size esta sendo levada a exemplo do ultimo domingo no programa da Eliana!
    aff, vou parar ja sofri tanto preconceito por ter pes grandes …hehehe
    bjoas a todas… |Amo, amo, amo blog Mulherão!

  • Carolina Monteiro

    Adorei o protesto, e posso fazer um adendo?
    Aos fabricantes de botas, Por favor façam botas de cano alto que sirvam em panturrilhas grossas, eu tenho a maior dificuldade em achar uma que feche por completo ou que não me aperte (e aposto que não sou só eu a sofrer com isso) ou fabriquem umas com regulagens melhores… Pronto falei! rs…
    bjoo

  • Barbara Matos

    Olá!!
    Desde a adolescência que sofro à procura de sapatos e sandálias de tamanho maior. Sou muito alta e calço 42.Concordo plenamente em que as empresas deveriam abrir
    para as mulheres que calçam tamanhos especiais. Mas quero indicar dois lugares que frequentemente compro sapatos modernos e sofisticados. A Odete Lis e Pé Grande, são lojas que vendem pela internet. Os sapatos são lindos e hoje, já não sofro tanto como antigamente. Beijos a todas.

  • Olá Keka… Gostei muito do seu blog e assim como vc e as outras gurias, tenho muita dificuldade de encontrar sapatos que além de bonitos tbm sejam confortáveis. Calço 39, tenho o pé largo e alto… Meu sonho é encontrar uma bota…curta é minha esperança…rsrsrs…média ou longa nem pensar, minhas pernas bem fofas não entram… Com certeza precisamos de opções plus tbm nos calçados … Não somente com mumerações, modelos mas tbm com os formatos. Apoio totalmente seu protesto . Parabéns! Abraços fofinhos …

  • Apoiada Keka ! Realmente este é um problema sério, calço 40 as vezes 41 e sofro muito com isso. Há anos compro calçados na Eurico em SP, mas confesso que comprei muito na Eurico pelo tamanho me servir e não por gostar do modelo. Agora eles estão acertando mais nos modelos. Mas no geral uso muito sapato apertado por gostar do modelo o/ que dor e sofrimento. Bjs

  • Rozália Marques

    Fiquei muito satisfeita de saber que tenho outras companheiras indignadas com os fabricantes de calçados; também calço 40, tenho pernas grossas, pé largo e alto e nunca consigo encontrar sandálias atuais e bonitas e as desculpas não são nem um pouco convicentes. Na minha opnião falta desrespeito conosco e muita falta de visão deles já que somos muitas e estamos crescendo em nímero cada vez nais rápido, ou seja, somos um mercado aberto para se investir.
    Espero que eles nos vejam e acreditem que somos capazes de gastar muuuuiiito e com muito estilo PLUS SIM!!!

    • ola trabalho com sapatos emportados numeracao grade e rasterinhas numeracao grade 41 apenas 200 reais kit com 10 peças

  • Emília

    Acho um absurdo que ainda as lojas de sapato em todo o país não fabriquem sapatos com numeração maior, acho até uma imbecilidade já que os pés estão crescendo demais!!! Fui uma criança frustrada, por exemplo, nunca pude ter uma melissa (que no meu tempo de criança era melissinha) por que meu pé não dava nela, agora adulta também não posso ter, calço 42! Aqui no Rio só tem 2 lojas em que posso cómprar sapatos femininos nessa numeração, no méier a Goim, mas os sapatos não são lindos como os das minhas amigas de pés pequenos, mas são em conta e a Pé de Anjo, que tem uns sapatos legais mais muito caros!!! Ah ainda tem umas lojinhas que se propõe a ter sapatos de numeração grande mas são tão vagabundos que meu Deus!!! Então, fica muito difícil vc moradora de um grande centro achar um sapato legal, imagina quem mora no interior e tem pé grande!!! Tá aí meu desabafo!!!

  • Dankyellen

    Gente ..isso mesmo… assino junto este portesto…..
    Como é complicado acharmos sapatos para nos…
    Calçados maiores já!!!!!!!!!!!!

  • Até entendo o protesto, e acho válido.
    Acho que sofro do mesmo problema ao contrário, o seu problema são os 39/40, o meu 34/35. Fora que, todo mundo tem um pé diferente do outro, existem sapatos que um pé é 34 o outro é 35, um saco!
    Isso quando eu acho o sapato que eu quero no meu número, uma luta.
    Mais sei que existem lojas expecializadas em tamanhos especiais, e aí entram os menores e os maiores. De novo, lojas especiais e muitas com sapatos que não nos agradam, como as antigas lojas de gordo.
    Pois é meninas, sempre na batalha!

  • ana claudia

    ola keka adoro vc, bom uma vez eu sai com minha cunhada pra compra uma bota para minha sobrinha, na ocasiao ela tinha 3 anos, e passamos por isso tb eu me lembro q ela saio da loja chorando muito e a vendedora teve a cara de pau de falar, pq ela era muito gorda.
    beijos para todas

  • Lucilene

    Nossa! A fábrica da Ferrucci fica aqui na minha cidade JAÚ! Vou repassar o recado aos proprietários! Isso é um horror!

  • Marisa

    Não é só com vc, não. O meu marido calça 47 e tem mais de 2m… Aí, ele entra em loja de roupas e cadÊ as roupas? Sapato, só na Eurico, que está sempre cheia e ampliando suas lojas em SP (eles vendem para mulheres tbém e cada sapato lindo…).
    Não adianta argumentar com os gerentes das lojhas de roupas q os adolescentes estão cada vez mais altos e isso significa roupas maiores em comprimento e, tbém, sapatos maiores.
    É a mesma ditadura: roupas tamanho 34 paramulheres e calças curtas para os homens…
    Hoje em dia eu sou mais assertiva: digo na cara dura q eles não estão precisando de clientes fiéis… Geralmente quem tem dificuldade de achar roupas, quando encontra uma loja com bons produtos, vira cliente fiel…
    ABS,

  • Larisse

    Eu te entendo e MUUUUUUUUUUITO, eu calço 39/40, mas sempre prefiro comprar 40, pq fica mais confortável. Já passei por cada situação, uma vez fiquei morta de raiva pq entrei numa loja e pedi o sapato 39, ainda falei “se tiver 40 é melhor”, então a vendedora me entregou o sapato e ao tentar calçar e ver que não entrava fui olhar a numeração (38) falei que ela tinha me dado o número errado e ela falou “é que a forma é grande”, tive que responder “a forma do meu pé tbm”, saí indignada da loja, fiquei perdendo tempo e paciência, pq ela simplesmente não falou que não tinha 39?
    Agora meu maior problema mesmo é com bota, que nunca cabe no pé e na perna, cheguei a pedir de um site americano e acabei com 2 botas ENORMES no pé e na perna (200 reais, maioria em imposto) jogados fora…
    Ó céus…

  • Natália

    Ah meu bem!! Você ainda está no lucro, calçando 40. Eu calço 42!!!!!
    E tb fico como você nas vitrines de lojas: babando.

  • mary

    eu também concordo com esse protesto, pois passo também pelo mesmo constrangimento e logo logo será minha filha que tem 14 anos e calça 40.

  • adorei tambem tenho probremas com numeraçao grandes t 41 para minha filha de 12 anos como é deficil encontrar

  • priscila

    oi keka gostei do seu protesto eu tenho 1,74 de altura e calço 40 sofro nao so por nao encontrar pares de sapatos mas tambem pq tenho vergonha dos meus pés por serem grandes as pessoas olham ,falam nao mim sinto bem com isso eu gostaria que vc mim desse uma dica de como aceitar mas meus pés nao uso nem calça cigarrete com vergonha de mostrar o tamanho deles me mande alguma palavra que possa mim ajudar a mim aceitar mas agradeço desde ja bjos.

    • patty

      meus anjos sou apaixonada por calçados e compro pela internet (www.sapatoshow.com.b) espero que gostem.

  • Hannah

    Olá, boa tarde. onde eu moro só tem uma loja com tamanhos especias, mais mesmo assim os modelos são bregas. eu tenho 17 anos, 1,76 e calço 41/42, eu gostaria de conhecer outras lojas como essa, já procurei no Google mais não acho uma referencia certa, Obrigada desde já.

  • Camila

    Oi keka, também tenho dificuldades com o pezinho grande.. hehe
    Mas achei uma loja fantástica de sapatos numeração especial: Donabem
    Ela fica em Uberlândia-MG, mas vende pro brasil inteiro, do 39 até o 44. O site é: http://www.donabem.com.br
    Super recomendo meninas!
    Bjos