19 de maio de 2011 02:34

Por Renata Poskus Vaz

Olá, garotas! Tudo bem? Vocês se recordam daquele convite que recebi da Milanina para um cafè da manhã em uma de suas lojas? Eu, Carla Manso do Blog Fatshion, Vanessa Raya do Blog Sapatinho de Cristal e Adriana Libini, fotógrafa, nos encontramos na Milanina do Shopping D, na Zona Norte de São Paulo no domingo passado.

Tomamos um café da manhã muito gostoso com a gerente e a proprietária da loja. Fiz a linha phynaa e só comi um pãozinho, eu juro!rs

(detalhe para meu sapatinho azul, embaixo da mesa) 

Depois de tomarmos café e fofocarmos um pouquinho, separamos alguns looks para fotografar. Veja os nossos eleitos:

Carla Manso

Vanessa Raya

Eu

Eu á conhecia a Milanina, mas só por desfiles. Inclusive do Fashion Weekend Plus Size, em que a marca desfilou por duas vezes. Entretanto, jamais havia entrado em uma loja da rede e, por conta disso, não tinha muita noção de preços. Garotas, as roupas são extremamente baratas. Para se ter uma idéia, paguei R$90 no vestido em animal print da foto. Há muitas blusinhas por R$49 e camisas xadrezas por R$90. A peça mais cara que vi na foto foi esse casaco rosa que fotografei e que custa R$179. Vale muito a pena!

Para visitar o site da Milanina, clique aqui.

Shopping D – Avenida Cruzeiro do Sul, 1100

tel. (11) 2673-2757

  • SusanaOrtiz

    Adorei os looks!!
    Quero muito ir pra lá e dar um up no meu visual.. só falta aprender a chegar lá rsrs 😛

  • Marina Sena

    Vcs estão lindas!
    Adorei os looks, e o precinho também.
    Eu acho LINDA a calça que a Carla tá usando em seu último look.
    Tô de olho nela já faz um tempo, rs!

  • Drika Zan

    Oi Rê! Conheço a Milanina faz mto tempo sempre visitei a loja de Santana até que abriram uma aki em Guarulhos onde moro, gosto das roupas de lá e como vc disse os preços são muito bons, mas o que sinto falta são de peças mais elaboradas, eles tem muiiita malha e poucas opções em tecidos, roupas mais estruturadas e com cortes que valorizam nós mulherões…. não sei o que as amigas mulheronas acham, mas eu não aguento mais roupas de malha!!! kkkkk

    • Juliana Ribeiro

      Olá Drika, eu amooooo a La Mafê. Sao roupas lindas, super diferentes e elegantes. E o melhor: trabalham com sarja, tricoline, viscose e etc. Vale a pena conferir. Você pode encontrar na loja http://www.wishfashion.com.br

      • Drika Zan

        Oi Juliana! Obrigada pela dica! vou dar uma olhada no site…

  • Adooorei a calça listrada a la Beetlejuice!
    E o vestidinho de oncinha *—* muito amor!

  • Adorei o post! O meu também já está no ar.
    Que venham mais encontros do tipo! Me diverti, aprendi mais um pouquinho sobre moda… Muito bom!

    Beijosss

  • Daniella Bottino

    Adoreiiiiiiii o vestido animal print!! Pena que não tem loja aqui no Rio 🙁

  • Gleicy

    Bom dia, meninas!!!
    Mtas coisas legais nessa loja!!! Adorei os looks!!!
    Proprietários de lojas de tamanhos grandes, abram filiais aqui no Rio de Janeiro!!! Vcs vão se dá mto bem… e nós tb!!! 🙂
    bjs

  • Fernanda Ávila

    Adoreiii esse ultimo Look….. amo xadres.. rsrs
    Beijos Rê

  • jaqueline

    meninas amei sou gordinha e tenho uma imensa difilculdade de comprar roupas com esse look ~só que sou do rio me de dicas por aqui help.

  • Tathyana

    Adorei as roupas, mas a loja fica em SP e eu moro no Rio. Alguma dica de lojas no Rio de Janeiro?
    Aqui também existem mulheres gordinhas e que precisam de lojas que vendam roupas bonitas para elas. Por exemplo, não encontramos roupas para festas como casamento para nós. As roupas que existem são feias, nunca tem opções de cores e a maioria delas é de alcinha (Pq não podem fazer roupas com mangas para festa?), não temos direito de nos vestir por sermos gordas?
    Eu não consigo encontrar quase nenhuma roupa que esteja na moda e seja bonita para mim no Rio, todas as lojas aqui vendem roupas para pessoas muito magras, por ser uma cidade de praia não temos opções para nós a não ser emagrecer para conseguir se vestir.

    • Priscila Tomé

      Oi Tathyana, em Copacabana tem uma loja chamada Citywar, fica dentro da Galeria Menescal na Avenida Nossa Senhora de Copacabana… lá tem roupas para gordinhas, roupas de festa inclusive… Comprei dois vestidos lindos lá… Um eu usei no casamento de uma amiga que eu fui madrinha… e ainda peguei eles numa promoção onde cada um saiu por R$ 120,00…

      • Tathyana

        Oi Priscila, obrigada pela dica. Vou tirar um final de semana e passar lá para dar uma olhada.

  • Lindos modelos, lindas meninas. Fotos show! Adriana Líbini arrasou novamente!
    Beijos.
    Bete

  • Laura Muniz

    Lindosssss! achei maravilhosooo os looks, mas Renata seu vestidinho todo piriguete é maravilhosooo eu querooo!

  • Barbara Matos

    Simplesmente um arraso as roupas!!!
    Tomara que o Rio de Janeiro receba o presente de ter uma loja como essa, especializada em mulheres da vida real.
    Gordinha sim, mas linda e sofisticada!
    Parabéns Milanina!

  • Só tenho a Dizer que arraso
    Bjao

  • mariana

    Olá Meninas!!! adorei este blog pois também gosto de me vestir mesmo sendo um Mulherão!!!

  • aii nessas horas queria tanto morar pertinho pra participar mais de eventos como esse…
    todas ficaram lindas!
    conheci e Melanina e tive a oportunidade de desfilar o segundo look da VAnessa, num programa de TV.
    Adorei!!!
    E Re, o vestido é tudoooo!!!

    bjjssss

  • adoreiii
    mara
    d++
    mesmo
    lindo
    kkkk
    chega neh
    bjkass

  • Marcia Ornellas

    Que lindas!!!
    Rê, Cá e Van, vocês arrasaram!!!
    Bjks.

  • LINDASSSSSSSS

  • Ameii essa loja, que pena q não tem aqui em Londrina

  • Oi!!
    Nem preciso falar que as fotos ficaram lindas, né? Isso é o fato 1..
    Agora fato 2… as roupas são perfeitas…
    Revolta 1: por que ainda não tem uma loja dessa me BH?? Quero muito essas rouppichas !!!
    Tá na hora de fazer protesto.. Milanina em BH!!!
    Bjos

  • Lauren

    Tudo de bom esses looks da Melanina…guria o que é a calça saruel listada…adoooreeeeiiiiii!!!! E o seu modeloti de onça e a camisa xadrez…é tudo de bom!!!
    Amei a matéria…e sua phynesssssssssss de comer só um pãozinho!!!
    Bjkasssssss

  • Michelle

    UaU!!!
    Realmente as gordinhas merecem aplausos de pé. Quem disse que uma gordinha não pode ser LINDA ainda não conhecem essa marca. E as fotos ficaram belas.Parabéns. Ganharam mais uma FÃZONAAAAA.

  • AMEIIIIIIIII …LINDAS

  • Vanessa

    Fiz um tour on line pela loja e é realmente incrível, uma peça mais linda que a outra e a informação de que os valores são acessíveis é ímpar.
    Sou de Ribeirão Preto e por aqui é uma missão quase impossível comprar roupas e as que tem são caríssimas.
    O jeito é dar uma fugidinha para Sampa…rs…
    Parabéns!
    Amei!!!
    Beijokas!

    • Oi Vanessa!
      A família do meu namorado é daí e vou quase sempre praí, então te indico uma loja muito bacana que descobri chamada Anna K. que tem roupas super bacanas para o nosso corpão 🙂

  • Gentem, que peças mais lindas!!! Eu AMO a Milanina, adorei aquela saruel, eu keroooooooo!!!!
    Isso é que é moda Plus Size, peças super jovens e com preço acessível!!
    Parabéns pelos Looks!

    beijos

    Angelica

  • Queli

    Oi Renata, tudo bem com vc?
    Adorei os looks, eu também querooooooooo… ficaram lindos!!!
    Eu quero um sapato preto igual ao seu, é um sacrifício enorme achar um sapato para mim, calço 38, meu pé não é grande mas é gordinho…rsrrsrsrs
    Como faço pra te mandar um e-mail, pois mandei no endereço blogmulherao@hotmail e voltou…
    bjs

  • Daniela

    Ahh vcs estãoo lindasss e adoreiii a blusa de oncinha em breve vou la garimpar uma pra mim hehehe….sou suspeita em falar mas amoo as roupass da milanina…fiz minha coleção verão lá e agora vou fazer a de inverno para td mundo ficar babandooo que mulheraooo tbm pode e dever se vestir bem ….bjoss meninass

  • mirelle

    ameiiiiiiiiiiiiiiii preciso urgentemente do vestido estampado. tem representante dessa marca em salvador?

  • viviane regina

    oi adorei as fotos !!!!! as tres estavam chiquerrimas as roupas em especial maravilhosas principalmente a blusa e o vestido em animal print mas o sapato que vc esta renata me chamou muita atençao ameiiiiiiiiii !!!!!!!!!! vc pode me diser qual a marca do sapato tenho bastante dificuldade em achar saltos que n sejam tao finos mesmo que tenha a meia pata a e tb achei os preços que vc relatou otimos . moro em jundiai e as roupas moda maior sao um absurdo bjs ate mais

  • Denise Paz

    Eu tenho roupas da Milanina, compro na Vila Mariana e achei por acaso quando procurava biquini em outras lojas de roupa plus size que tem ali perto. Adorei o atendimento e até virei cliente da Ana Lisboa por indicação das meninas da loja…
    Eu tenho uma blusa dessa que a Bianca Raya está usando na primeira foto e ficou linda, meu namorido disse que fiquei sensual e bem vestida com ela… e o melhor de tudo, as roupas são realmente baratas…
    Bjs

  • Pingback: Looks para te ajudar a se vestir bem neste friozinho | FATshion, por Carla Manso()

  • silze molina

    O site Milanina é péssimo, as roupas são lindas é o que a gente ve no Programa Mulheres mas fica impossivel comprar através do site, pois não tem preços é péssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssimooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • Pingback: iG Colunistas – FATshion - por Carla Manso » Looks para te ajudar a se vestir bem neste friozinho()