4 de junho de 2011 23:19

Por Renata Poskus Vaz

Em época de semana de moda, as análises feita pelos críticos sobre os looks apresentados pelos estilistas, em algumas circusntâncias, passa a não ter tanta graça. Então, já que em alguns casos falar de roupa não dá ibope, se impera a cruel lei de: “vamos falar mal da vida alheia para chamar atenção”. Hoje, foi a vez de Raica Oliveira. A morena deslumbrante, longelínea, entrou na passarela do Fashion Rio e cumpriu o seu papel de modelar.  Mas alguns veículos, como o Terra, por exemplo, ressaltaram não somente a contribuição da modelo à marca, mas também as suas celulites.

É um alarde sem tamanho por causa de uns furinhos no bumbum, que só por Deus! Confesso que quando vi a Raica com celulites pensei: “Ual, ela é uma mulher real”, mas isso não me fez achá-la menos preparada para brilhar no desfile da marca que representava. Muito pelo contrário.

E vocês garotas? O que acham?

  • Eu vejo a foto e penso: “Celulite filha da p#¥@! Como consegue sobreviver até mesmo num corpinho magricela desses?” E me conformo com as minhas, que pelo menos têm justificativa pra existir: meu excesso de gostosura! kkkkk

  • Pamella Domingues

    UALLLLL…. Fiquei passada e adorei o que a Alinne falou… como pode sobreviver num corpo tão magrinho??? Hummmmm pelo menos agora eu me senti um pouco menos culpada!

    As minhas também Alinne, sei muito bem de onde veio cada uma delas!!! kakakakakakakakaka

    .::

  • Adorei ver a foto sem photoshop, acho que temos direito de ter celulites e ainda andar na praia livremente com nossa perna e bunda a mostra… Assim como a Raica tem celulite, a Sandy tb tem que eu vi na última entrevista que ela deu no Jô e fico feliz em saber que são tão reais quanto eu!!!
    É tão bom saber que elas são de carne, osso e algumas celulites iguais a mim…rs

  • Ela é linda, e celulite faz parte ! Uma vez um amigo gay falou q essa historia d mulher n poder ter celulite foi uma coisa criada por gays e travecos pra ter oq falar mal da mulher, pq toda mulher tem mas eles não…kkkkkkkkkkkk

    Beijossss

    Cléo Fernandes

  • Renata

    Ao contrário, eu até gosto quando postam e comentam. Dou print e levo pro meu cardiologista. Ué, não é meu sobrepeso que afeta a beleza do meu corpo? E na moça magérrima, modelo internacional? Será que ela é sedentária? Se alimenta mal? Provavelmente não. Celulite é típico da fisiologia feminina, há quem não tenha, mas é muito raro. Não tenho pena da modelo – essa é a profissão dela e a moda é um ambiente hostil, se ela é uma boa profissional esse tipo de comentário não a abala mesmo. Mas eu gosto de ver. É sempre um bom contra-argumento para “ah, se você emagrecesse seu corpo melhoraria de aparência.” É bom pra rebater essa falácia.

  • Larissa

    Concordo meninas…

    … xD

  • CELSO

    Conservemos toda bondade dentro de nós, porque ser feliz é importante.
    Orientêmo-nos sempre pelo bem. Para que possamos ser felizes como nós somos…

    • sandra farias

      que lindo Celso…beijo e ótima noite!

  • Izabel

    Meu Deus que palhaçada falar das pouquíssimas celulites da mulher affffffffffffffffffffffffffffff
    ela é linda e mulher sem celulite só de for boneca de cera kkkkkkkkkkkkkk
    olha só p ilustrar no programa de ela dança eu danço foi uma mulher, na minha opinião bonita, e o povo falou que ela a Britney Spears da terceira idade, que era Britney gorda, no maior tom pejorativo, affffffffffffff por isso as mulheres ficam paranóicas malucas.

  • Nossa, eu sou normal…. kkkkkk….
    Se até elas tem, pq não eu???rsrsrsr….
    Esse povo não tem é o que fazer!!!
    AMO essa modelos e as roupas que elas desfilas é que tem que estar em destaque!!!
    bjos

  • jack dos Anjos

    uala
    impressionante
    agora digam que apenas o tamanho G em diante
    tem esses infelizes “furinhos”, mulher que é mulher de verdade
    tem estria e celulite é isso ai
    rsrs

  • E volto a repetir aqui… e mais uma vez a prova de que tudo se perdoa… menos a obesidade e itens supostamente relacionados a ela!!!

  • Eu acho q é inevitável ter pelo menos um pouco de celulite! E homem que é homem não fica reparando nisso não. O que importa é termos estilo, personalidade e sabermos o que queremos da vida!!! Bjsss

  • Yanna Silva

    Nenhuma de nós está escape disso.. #fato. até quelas que falam mal têm =)

  • denise nunes

    Noa sei pq eles se espantam tanto quando veem uma modelo com celulites e estrias, ea nates de tudo é mulher, e nunca soube que celulites ou estrias escolhessem suas “vitimas” pelo biotipo.