22 de junho de 2011 17:44

Por Renata Poskus Vaz

Abra a minha gaveta e verá uma coleção de calcinhas minúsculas, dessas que vc olha e pensa: “puxa, vida, como pode algo tão pequenino caber em mim?!” Mas tenho que confessar que também curto muuuito usar calcinhas grandes, principalmente quando estou com roupas muito justas ou de malha, que marcam. Uma calcinha fio dental normalmente tem a lateral mais fina e dá aquela divididinha na silhueta formando o famoso “colchão amarrado”. Veja alguns exemplos legais de calcinhas grandes:

Calcinha alta, cobre a região inferior do abdomem e também a superior. Pode ser usada alta, média ou baixa, pois o tecido é duplo e pode ser dobrado e adaptado – Daira.

Se quiser fazer o estilo “comportada/sexy”, aposte nesse modelo. Ela tem aplicações em cristais e é feita de renda e microfibra. Daira.

Esta calcinha tem cintura dupla, sustenta sem marcar. E a estampa é super fofa, mesclando xadrez com floral. Daira.

Essa é a minha calcinha preferida. Primeiro pela altura, que segura bem a barriguinha, sem cobrir completamente o umbigo. E também pela cor: lilás. A cor mais bonita do mundo. Daira.

  • Adoro esse tipo de calcinha! Além de super confortáveis, mantêm a barriga no lugar e fica bem sob a roupa… Tenho várias da Liz e da Scala… As pequenininhas a gente deixa pra ocasiões especial né? kkkkkkkk Bjks

  • Samara

    Ainda bem que existem muuuuuuuuitos modelos, marcas e tecidos de calcinhas!! amo calçolão!! Mini mesmo só quando sei que vou tirar logo, hehe… mas num tô nem aí!! conforto é tuudo !!

  • Ain, adoreiii! Amo calcinhas mais altas e essas estao um luxo só!!

    Beijossss

  • Pra trabalhar e malhar eu só uso calçolão! rs Adoro… E essa xadrez com floral foi a que eu usei no desfile! *-* Advinha se não é uma das preferidas?

  • Carinhoso

    Vocês Ficam lindas com [ou sem – ops!] elas!

  • ana claudia

    eu adoro calçinha grande mesmo pq eu nunca pude usar tapa sexo pq e assim que funciona pra mim ela so tapa isso mesmo e falando bem a verdade ela e bem melhor pra todos mesmo efica mais elegante

  • Paula Regina

    E tem coisa pior que que aquela “divisão” no corpo causada pela calcinha e ficar parecendo um provolone (cheio de gominhos)?
    E quando a dita entra no bumbum? Aaaaa, ninguém merece!

    Gosto de calcinha confortável, branca e de algodão. Basiquinha, basiquinha.

    Lembrei-me de estar na Victoria’s Secrets procurando calcinha confortável e a vendedora falando ‘Really?’ ahahahhaahah

  • Gente, as vezes a gente prioriza o conforto ou a ‘invisibilidade” da calcinha em vez da beleza, ne? Uma vez escrevi um post no meu blog sobre calcinhas beges, que sao as calcas jeans das calcinhas! hahaha

    Aqui esta o post: http://seviranosquase30.blogspot.com/2010/08/calcinha-bege-uma-maldicao.html

    Beijos

  • Keque

    acho horrível!

  • MULHER DECENTE DE VERDADE E QUE PRESTA,USA AS CALCINHAS GRANDES,NO TAMANHO CORRETO/ADEQUADO AO BUMBUM.
    VOCÊS ESTÃO DE PARABENS! CONTINUEM ASSIM

  • kamila

    tbm adoro so uso grande mesmo meu marido reclamando, pq parecer frauda.nem liguei conforto é tudo, ele aodra fio eu odeio, ele teve que se acustumar hj so uso modelo tampa tudo..

  • Rodolfo Vasquez

    Adoro essas calcinhas enormes, são de uma elegancia sem tamanho. Pena que minha mulher não gosta, diz que é de velha ou gorda(!!!). Azar o dela pq quando vejo uma mulher na rua cobrindo o bumbum com uma dessas eu fico doido. Acho muito excitante.

    • sandro1234

      tbm adoro no inicio odiava, minha eposa é morena com bundao de tanajura so usa tampa tudo na praia em casa, acustumei vendo rabo sempre tampado, da um tesao eu brocharia vendo mulher de fio.