18 de setembro de 2009 20:43

Por Renata Poskus Vaz

Carioquinhas do Mulherão assistem, em primeira mão,  GORDA, protagonizada por Fabiana Karla. A estréia acontece em 24 de setembro, no Teatro das Artes, Shopping da Gávea, no Rio de Janeiro

Graziela Barros, nossa assessora e produtora muitíssimo bem relacionada, investiu seus esforços para conseguir 18 convites para o ensaio geral da peça GORDA. E conseguiu! Ao todo, 16 meninas do Dia de Modelo do Rio de Janeiro, além de Renata Poskus Vaz, Dani Lima e Andrea Boschim foram conferir o desempenho maravilhoso de Fabiana Karla no papel de Helena, uma gordinha super de bem com a vida que começa a namorar um  executivo magricelo.

Nossos mulherões “vestiram” a camisa do blog (confeccionada pela grife  Carlota) e deixaram a entrada do teatro de queixo caído. Todos admiraram a beleza e o alto-astral de nossas meninas.

Confesso que fui com uma certa ressalva. Acostumada a ver a Fabiana Karla em papéis cômicos e pouco glamurosos,na Zorra Total, não imaginei que ela pudesse interpretar com tanta sensibilidade e elegância uma gordinha repleta de auto-estima, carisma e sensualidade. Todas nós nos emocionamos.

Como se não bastasse a qualidade inegável da peça, também nos surpreendemos com a simpatia da atriz que passou um tempão conosco no teatro.

Valeu muito a pena, por tudo. Primeiro, porque pude reforçar os laços com minhas novas amigas “mulherões” do Rio. Também por conhecer uma atriz maravilhosa que eu terei o maior orgulho e honra de divulgar… Sempre!

Veja as fotos tiradas por Marcio Iudice Attie, fotógrafo sensual e oficial da peça, que gentilmente cedeu essas imagens

DSC_7134

DSC_7145

DSC_7149

DSC_7129

DSC_7139

DSC_7147

Saiba mais sobre a peça:

Gorda
Um executivo bem-sucedido se apaixona perdidamente por uma mulher inteligente, sensual, divertida e com 30 quilos a mais. Essa é a história de Tony e Helena que vamos contar para vocês. Este é o blog oficial da peça GORDA, escrita pelo americano Neil Labute e dirigida pelo argentino Daniel Veronese, que foi sucesso de público e crítica nos Estados Unidos e em países da América Latina e Europa e que estreia no dia 24 de setembro, no Teatro das Artes, na Gávea.
  • Também quero uma camisetaaaa !!!! :))

    beijos !!

  • Janaina

    Que lindas vcs!!! Sucesso SEMPRE

  • Keka Demétrio

    Ainnnnnnnnnnnn,

    tbem querooo!!!
    e quero assistir a peça!!!
    e quero fotos!!!
    e quero q cada dia mais possamos mostrar pra sociedade que nós, Mulherões, somos mesmo um espetáculo!!!

    Bjos,
    keka

  • ¬!z

    Os espetáculos da Fabiana Carla são um show à parte?! Com certeza, se vier a SP estarei lá para apreciar!
    E, Parabéns ‘as meninas’ do blog Mulherão pelo excelente trabalho … Acompanho as postagens e fico feliz em saber que podemos e temos todo o direito de sermos aceitas, mesmo sendo diferentes dos biotipos impostos pela midia!

    Bjus a Todas
    =*

  • Silvia Neves – BH

    Também quero kmiseta!!!!!
    Também quero assistir a peça!!!!!

    Vcs brilharam mais uma vez!!!!
    Uhu, olha o Mulherão aí gente.
    bjoks

  • Cris Miranda

    Foi um momento ímpar!! Uma honra realmente!!! Ameiii!!! Obrigadaaa amigaaa Grazi e Rê!!!

  • Ameeeeeeei

    Meninas, vcs estão arrasando, hein? Junto com a Fabiana Karla…. Chiquérrimas… rsrsrsr

    Ah não…. eu quero uma camiseta….

    Beijokas da Adê

  • paty aquino

    so tenho oq agradecer os momentos que graças a equipe mulherão tem nos proporcionado! adorei cada minuto com vcs nesta quinta feira! Vamos nos encontrar muitas e muitas vezes hem?!

    milbeijossssss

  • Ariane

    cada dia que passa eu amo mais esse blog….
    nossa ,voces são demais……..
    ficou muito maraaaaaaaaaaa essas camisetas
    essa peça deve ser muito boa,que pena que não vem até o interior de São Paulo.
    beijos……..

  • Taiz MArques

    Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii foi realmente demais!!

  • Cínthya Alencar

    Foi uma noite maravilhosa, espero repetir mais vezes momentos tão agradáveis como esse com vcs!!! Rê e Grazi, obrigada pela oportunidade, vcs são nota 1.000!!!
    bjs Cí

  • Arrasaram mesmooooooooo, agora quero esta camiseta, por favor……………………bjos

  • Galera, foi um prazer proporcionar isso a vcs, afinal, a gente tá aí nessa junto!

    Gozado que hj uma pessoa me falou: Nossa, tá poderosa, conseguindo altos contatos! ODEIOOOOOOOOOOOOO ISSO! NÃO VEJO A MENOR GRAÇA EM GLAMOUR E BABAQUICE DE FAMA, DE ARTISTA GLOBAL, DE TV, GOSTO SIM, DE ALEGRIA, PRAZER, ALTO-ASTRAL, AMIZADE! E isso que faço com qualque um desde que eu ache a pessoa legal e por acaso eu conheço a Bianca da peça e pela amizade a gente consegue, é uma troca!

    Perdão galera! TÔ muitoooooooooooooo bravaaaaaaa com essa coisa de fama, de aparecer, de arrogância, de competição que tenho visto nesse meio, DE AMIGO TRAINDO AMIGO!

    SAI FORA JACARÉEEEEEE! QUAL É, ACORDAAAAA PRA VIDA, NÃO VIVA DE ILUSÃO, NG É MELHOR DO QUE NG, FAMA PASSA…

    AMIZADE PERMANECE!

    Vou parar de falar senão eu MATO UMMMM…TÔ BRAVAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    BJOOOOO

  • Ana Márcia

    Oi adorei este blog….adoraria fazer parte dele….tenhos todos os atribultos para fazer sucesso nele…gostaria de uma oportunidade…interessados entre em contato em meu email…
    marcinha_bsb_@hotmail.com

  • Pingback: As tendências do verão 2010 « Mulherão()

  • TARSIS ROSA

    Meninas, que legal. Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Essa é mais uma conquista para nós mulheres lindas, sensuais e simplesmente gordelicias. rrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsr

    Esta semana, deu muita risada, trabalho na Paulista e quando estava passando em frente ao Parque Trianon, um grupo de rapazes ao passarem por mim, me cantaram, me chamando de gordelícia, no mesmo instante comecei a rir.

    Beijossssss

    Tarsis

  • Miguxas foi uma delíiiiicia !!!!!, uma peça que nos fez refletir ,rir e chorar ao mesmo tempo.Maravilhoooooooooooosa!!!!!assistam!!.O
    quarteto é fantástico!!bjokas

  • Aline

    Que bacanaaaaaaaa!!!!
    Certamente verei a peça e ainda levarei minha mãe!
    Já fiz figuração em quadros do Zorra Total com a Fabiana Karla, e ela é uma graaaaaaaaaça de pessoa!!!!!

  • Acho que a Fabiana está no seu melhor momento de carreira, sabem? Lembro dela de quando eu ainda morava em Recife e já era um espetáculo de atriz. Que bom saber do crescimento profissional de uma pessoa assim. Simpatia e talento juntos arrasam! As camisetas ficaram lindas e o Mulherão já é referência, né? Ô coisa boa. Dia de Modelo em BSB vai rolar? Digam que sim 🙂

  • Priscilla

    Gente sou um “mulherão” também!! E eu descobri vocês hoje pelo jornal e confesso que fiquei muito feliz!!No mundo dos corpões sarados e etc…é muito difícil achar um espaço para nós comentarmos tudo sobre nosso mundo, e estou muuito feliz em estar aqui…agora com licença que vou rodar o site rsrs..
    parabéns a todoas!!!iniciativa 10!!!
    Beijos

  • LUCIA HELENA

    ADORO A FABIANA KARLA. TAMBÉM SOU GORDINHA OU MELHOR FOFINA. COMO FAÇO PRA CONSEGUIR A CAMISETA? AGUARDO BREVE RESPOSTA. BJS. LU

  • LUCIA HELENA

    ADOREI O BLOG MULHERÃO COMO FAÇO PRA COMPRAR A CAMISA?. BJS. LU

  • ADOREI o blog de vocês e fiquei morrendo de vontade de assistir à peça. Vamos ver se ela acaba chegando em Sampa..fingers crossed!

    Parabéns!

    Beijos

  • Bárbara

    eu amooooooooo de paixão a fabiana por dois motivos pq ela é recifense igual a mim e pq apesar dos quilinhos a mais ela não tenhe medo de se mostra, não tenhe vergonha do seu corpo.Isso é bom, eu estou a cima do peso e sou muito triste por isso não consigo ser alegre!e a Fabiana pra mim é um exemplo
    bjuss meninas vcs são um show

  • valeria

    nossa amei as fotos,quero uma camiseta por favorr kkkkkk bjs

  • Tatiane de Silva

    quando vc vem com a peça para Brasília?

  • Maria Janete Rodrigues M.

    Oi! Fabiana Karla
    Gostaria de ganhar uma camiseta,e também gostaria de participar do calendario,como posso participar me mande uma resposta.
    bjus.meu
    email:
    janete482@hotmail.com

  • Oi! Fabiana Karla
    Gostaria de participar da promoção do calendario das gordinhas me mande resposta
    email:
    janete482@hotmail.com

  • Amei as fotos ,quero participar da promoção do calendario.bjus

  • Fabiana amo você.Parabéns.É extremamente competente.Gostaria de participar do calendário,é possível?
    Vou deixar aqui uma mensagem para o dia da mulher especialmente a vc e a todas as mulheres tb.

    8 de Março – DIA INTERNACONAL DA MULHER

    A VOCÊ MULHER…………

    Hoje se comemora pelo calendário o Dia Internacional da Mulher. Essa data merece ser comemorada todos os dias; pois foi através de você MULHER que começou a história da humanidade. O que seria do mundo sem você ? Você é especial, maravilhosa e possui um valor inenarrável.
    Neste dia, digo a todas as mulheres do mundo: vocês são sensacionais, são responsáveis por grandes mudanças pessoais, profissionais e políticas. Não tem como pensar em Vida, sem associar a presença feminina, afinal, a MULHER é a grande responsável por essa “nova vida”.
    A você mulher, mãe, filha, irmã, esposa, neta, enfim, a você que ocupa esse lugar tão especial tanto no lar, quanto na sociedade ou na vida profissional, aceite os sinceros desejos de amor, paz, saúde, prosperidade e sucesso hoje e sempre.
    Acredite em você! Acredite no seu potencial, na sua capacidade, no seu valor! E seja eternamente feliz por tudo e principalmente pelo privilégio de ter nascido MULHER.

    Dedico essa homenagem a todas as mulheres deste planeta!!!!!!!!!!!

    Crkris Rezende
    Psicóloga

    SOU GORDINHA(O), E DAÍ?

    Quando se usa o termo “GORDINHA”, ou até “GORDINHO”, por quê não? Não são apenas as mulheres que sofrem esse tipo, digamos pré-conceito e preconceito. Pré-conceito, porque se faz um conceito antes de se ter uma opinião adequada, ou seja, se faz um julgamento pelo corpo físico da pessoa, e se condena alguém por ser diferente, e pior por não ser, do jeito que querem que seja, podendo até dizer que o preconceito é causado pela ignorância, não conseguir perceber a diferença entre as pessoas …. E preconceito, porque se despreza a pessoa só pelo seu físico. O termo GORDINHA(O),que tal trocá-lo por pessoa mais avantajada ? Assim, não se está mascarando nada; apenas usando um termo mais elegante. Pois, assim quem sabe, as pessoas se conscientizem que é preciso respeitar para ser respeitado. Além do que preconceito é o máximo que possa existir em matéria de desrespeito.
    Existem inúmeros tipos de preconceito e todos são odiosos: racial, social, sexual, religioso, contra qualquer tipo de deficiência, quanto à nacionalidade, entre outros. Só que o foco principal aqui abordado, é sobre as pessoas com quilos a mais que merecem respeito, amor, carinho, atenção, compreensão, como qualquer outra pessoa. È as “ GORDINHAS(OS)” também amam, são amadas, são desejadas. Infelizmente, criou-se um estereótipo de que para ser bonita(o) é imprescindível que seja magra(o). Onde está escrito isso? Quem foi que inventou isso?
    O que ocorre, é que não existe um padrão de beleza. Existem, belezas diferentes. O que é bonito para um, é horrível para outro. Não existe padrão de BELEZA. Isso foi internalizado dentro de cada pessoa, só porque os meios de comunicação mostram “UM DETERMINADO PADRÃO DE BELEZA”. A maior beleza que existe está no interior de cada ser humano que se ama e se aceita como é; sem servir de “piadinhas” para alguns. É fácil, muito fácil, criticar, julgar, rir…. Quando se está fora do assunto em questão.
    Quando se vive em um país democrata, como o Brasil, a democracia em alguns casos como esse fica no papel, não na prática. O que é mais revoltante é que a “GORDINHA(O)”, acabam perdendo certas oportunidades, e até chegam a ser tratados de maneira diferenciada. Isso chega a ser desumano. Ninguém ou quase ninguém, reflete que esse desprezo pode acarretar na pessoa, uma auto-estima comprometida, entrar em depressão, desenvolver uma bulimia; por querer ser aceita entre amigos, para não se sentir inferior. Acaba-se por tomar decisões muito sérias e que pode levar a conseqüência extremamente complicada.
    Não se trata de piedade, só o direito de ser tratado como qualquer ser humano, com direitos e deveres de todo cidadão. Não é a “GORDINHA(O)” que precisa mudar, é quem olha que precisa enxergar de forma diferente. É preciso repensar a escala de valores, caráter, índole. E CLARO, AS GORDINHAS(OS) devem sempre se amar muito, se aceitar, se cuidar, obviamente não exagerar e acima de tudo SER FELIZ. A vida está aí, VIVA-A!Não dependa da opinião de outros para se feliz.
    LEMBRE-SE SEMPRE A VIDA É CURTA DEMAIS.

    Cris Rezende
    Psicóloga/Mestre

  • emilia pereira fernandes

    quero saber os detalhes para o encontro de 10 de abril gostaria muito de ir com voces conheci o blog recente to adorando bjs emilia

  • ALESSANDRA

    ADORO A FABIANA KARLA ELA É UM EXEMPLO DE QUE GORDINHAS TAMBEM PODE SIM SER BONITA,ELEGANTE,ALTO ASTRAL,ELA É LINDA E REPRESENTA AS GORDINHAS MUITO BEM!BJS E SUCESSOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • GEÓRGIA ANDRADE

    Olás!!!!!!!!!!!!!! Preciso do contato da produção da peça para trazer em Ipatinga-MG.
    Aguardo com urgência.
    Abraços e sucesso!!!!!!!!!!!!!!!!