11/08/2011 Sem categoria

Mulherzinha: blackberry rosa da Nextel

Por Renata Poskus Vaz

Você tem Nextel? Infelizmente tenho. Hoje em dia todas as empresas e prestadores de serviço utilizam essa operadora, então, ligando de Nextel para Nextel eu não pago as ligações e diminuo minhas contas telefonicas.

Para compensar o serviço precário, que sempre está sem serviço, fora do ar, com chiados constantes etc e tal, hoje recebi uma adorável surpresa. A Nextel lançou hoje no mercado brasileiro o smartphone BlackBerry® Curve™ 8350i na cor rosa. A nova opção de cor foi desenvolvida especialmente para nós, mulherões, que não dispensam as frescuras de mulherzinhas.

“O smartphone BlackBerry Curve 8350i Pink atenderá às mulheres modernas que não dispensam o uso de um smartphone que ofereça conectividade no seu dia a dia aliada a delicadeza de uma cor feminina e elegante”, afirma Tiago Galli, diretor de marketing para o mercado corporativo da Nextel.

 O smartphone BlackBerry Curve 8350i oferece a combinação perfeita entre a instantaneidade do serviço Conexão Direta Nextel aos atributos de um smartphone. A Conexão Direta Nextel possibilita a comunicação de voz ilimitada ao simples toque de um botão, inclusive entre cidades e estados, sem custo de interurbano. Em paralelo, o smartphone BlackBerry Curve 8350i dá aos usuários acesso remoto a até dez contas de e-mails compatíveis, BBM™ (BlackBerry® Messenger), mensagens de texto, Internet, recursos multimídia e uma grande variedade de aplicativos para uso pessoal e profissional.

 Puxa! Adorei. Pretendo comprar um em breve para fazer bonito em nossos eventos de moda. Agora é só torcer para a Nextel melhorar o seu serviço, não é mesmo?

(Visited 491 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES