15/08/2011 Dia de Modelo

Novidades sobre o Dia de Modelo Plus Size no Rio de Janeiro

Por Renata Poskus Vaz

Dia 27 de agosto, sábado, estaremos no Rio de Janeiro para o IV Dia de Modelo Plus Size em terras cariocas. A sessão fotográfica acontecerá em Botafogo, em um estúdio grandão, com ar condicionado, do jeitinho que a gente gosta.

Nesta edição temos algumas surpresas para as cariocas, veja só:

Presença de Mayara Russi, top model plus size

Mayara Russi atua há 7 anos como modelo plus size e, neste ano de 2011, obteve ainda mais projeção no cenário da moda, tendo participado de programas de TV como o de Frente com Gabi e Amaury Jr, além de estrelar nas páginas da revista Veja SP. Mayara é modelo da Kauê, da Givy e pela terceira vez estrela o catálogo da Glamur Fashion, marca do Rio de Janeiro, além de trabalhar para outras marcas plus size de expressão.

No dia de Modelo, Mayara Russi orientará as participantes sobre poses que favorecem cada biotipo no momento das fotos. Isso quer dizer que, mesmo que você tenha vergonha, ela estará ao seu lado te instruindo e te deixando bem à vontade para virar um mulherão na hora dos cliques.

Dani Lima e Edu Soares, colunistas do Mulherão, marcarão presença

Os nossos lindos, amados, idolatrados, sal-salve Dani Lima e Edu Soares estarão lá, no Dia de Modelo, batendo um papo com vocês, leitoras, e ajudando na preparação para as fotos. Muito legal, não é mesmo? Se tiverem qualquer dúvida sobre que look usar, peça uma diquinha para a Dani. Mas se precisar de um empurrãozinho para superar a timidez, peça conselho ao Edu. Essa dupla vai arrasar no Dia de Modelo.

Cada participante ganhará um look da Lunender

A Lunender apoiará nosso Dia de Modelo no Rio de Janeiro. Desta vez, as participantes que fotografarem com um look da marca ganharão uma peça da coleção de presente. Isso mesmo! Você fotografa e leva a roupa para casa. Legal, não é mesmo?

Maquiagem e cabelo com equipe da TV

Kátia Feitosa, que já integrou equipe do SBT e desde a primeira edição do Dia de Modelo no Rio de Janeiro é nossa colaboradora, já confirmou presença no dia 27 de agosto, juntamente com sua equipe. Cada participante pode escolher o tipo de maquiagem e cabelo que deseja para as fotos.

Apoio das grifes cariocas que cairam no gosto dos mulherões

Madame Papu

Patrícia Morgado, a Papu, é estilista de acessórios. Criou uma linha jovial e moderna para atender mulherões descolados. Mas também há em sua coleção peças retrôs, como laçarotes ao estilo pinup e hadbands que remetem ao melhor do ano 70. As peças da Papu podem ser encontradas à venda na Via Plus e na Dorcas Plus Size. No Dia de Modelo ela levará parte de sua coleção para que as participantes possam usar.

Via Plus

Como já anunciei por aqui, a Via Plus é uma de nossas patrocinadoras no Blog. Sua proprietária, Rebeca Doherty, participou do nosso II Dia de Modelo Plus Size como “modelo por um dia” e nesta quarta edição vai apoiar com sua loja, emprestando looks para as participantes fotografarem. E para no dia das fotos dar tudo certo, a Via Plus vai disponibilizar, na semana anterior, horários para que as participantes possam ir até a loja e escolher todos os looks que vão usar no dia, sem custo extra.

Dorcas Plus Size

Dorcas Plus Size, sob direção de Wellington Muniz e Flaviana, também marcará presença em nosso Dia de Modelo no Rio de Janeiro. Além de levar algumas peças para apreciação, vão conceder descontos para as participantes interessadas em adquirir vestidos e outros looks sob medida.


(Visited 406 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES