3 de agosto de 2009 11:36

E-mail de Maria Turci para Renata, autora do Blog Oi, Renata Muito legal a sua iniciativa, beleza. Mas fiquei pensando: criar este blog, aumentar a auto-estima de gordas, problematizar o preconceito, tá, muito legal mas, ter emagrecido não lhe parece uma incoerência? Se é tão bom, pq não ficastes gordinha mesmo?? Abraço Resposta de Renata…

2 de agosto de 2009 01:30

Você vai rir muito! Olha só o depoimento absolutamente ensaiado dito por homens que, teoricamente, não gostam de gordinhas (nem sei se eles gostam de qualquer tipo que seja de mulher!rsrsrsr). Trata-se da propaganda do Magridiet, um emagrecedor xexelento que foi retirado do mercado pela vigilância Sanitária. Saiba mais em: http://br.geocities.com/detestomagridiet/

1 de agosto de 2009 14:06

Agradecimento especial à nossa colaboradora Keka Demétrio por ter captado as imagens do site UOL

31 de julho de 2009 13:01

Por Luciane Russo Cada dia mais me convenço da crueldade da sociedade em relação as pessoas tidas como fora dos “padrões”. Ao folhear as revistas, nunca nos deparamos com imagens de pessoas comuns, aquelas como nós, que andam pelas ruas e que cruzamos todos os dias. Concordo que para vender sonhos e desejos é necessário…