9 de setembro de 2011 01:59 Modelo GG

Flúvia Lacerda posa para Cativa Mais, outra malharia brasileira

Por Renata Poskus Vaz

Não, não, você não está lendo uma matéria repetida. É que depois da divulgação de que Fluvia Lacerda posou para o catálogo da Lunender Mais Mulher, logo em seguida a marca Cativa Mais anunciou também ter contratado a modelo. Os fãs de Fluvia, óbvio, adoram. E eu mais ainda. Afinal, quem não se lembra quando rodei a baiana quando Fluvia, em uma entrevista, disse que morria de medo de perder as malas no Brasil porque não teria como se vestir? Fiquei ofendidíssima, afinal, não acho que nós, Brasileiras, nos vestimos tão mal assim. E se Fluvia escolheu fotografar para essas grifes é porque finalmente está reconhecendo os avanços da moda nacional.

As duas marcas escolhidas por Fluvia Lacerda são malharias (e concorrentes!). Embora muita gente critique o exagero das malhas na moda brasileira, sou defensora número 1. Somos um País tropical e nem sempre nos sentimos confortáveis com roupas de alfaiataria, sobretudo nas regiões norte e nordeste.

Fico observando a atuação de Flúvia no nosso cenário nacional e me pergunto: será que um dia teremos a diva na passarela do Fashion Weekend Plus Size? Seria um sonho, não é mesmo, meninas?

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES