13 de outubro de 2011 22:58

Por Renata Poskus Vaz

Olá, mulherões! A partir de hoje, pretendo dividir com vocês alguns looks meus do dia a dia. Calma, não se empolguem. Ao contrário da nossa amada Dani Lima, que sempre foi muito fashion e ousada na concepção dos seus looks, eu faço o estilo mais formal, já que não dispenso conforto e sobriedade em meu dia a dia. Porém, em festas e eventos, acabo abusando e investindo em modelitos pra lá de periguetes, coloridos e ousadinhos.  No fim das contas, dividiremos muitas experiências e opiniões acerca de looks para cada ocasião.

Hoje, fui à uma reunião com minha sócia e o representante de uma empresa que fará o novo site do Fashion Weekend Plus Size. Então, como no caso eu era a cliente, não precisava impressionar usando salto alto ou roupas muito sofisticadas (também não queria que ele achasse que estou nadando em dinheiro e me cobrasse os olhos da cara…rsrsrs). Lembrando que hoje, em São Paulo, garoou e choveu o dia todo, porém não fez frio e o clima estava até “abafado”.

Optei por um vestido lindo da Elegance Plus Size (estilo chamise) em animal print com fundo claro.  No pé, uma sapatilha da Vizzano, de camurça em microfibra na cor marfim.  Fiz um make básico e um rabicó, já que saí correndo e não tive tempo de alisar a juba de leão com prancha. 🙂

Abaixo, o mesmo vestido,  no catálogo da Elegance Plus Size. Com o saltão e o cabelo bem arrumado vira um look pra balada. Não é lindo?