18 de outubro de 2011 23:38

Por Renata Poskus Vaz

Tenho uma certa relutância em usar blusa e calça pretas pois sempre uma peça fica mais clara do que a outra, devido ao tempo de uso, lavagens, ou mesmo por conta do tipo do tecido. Os mais finos tendem a ficar mais claros do que outros mais encorpados. Mas hoje resolvi arriscar.

O look de hoje usei para jantar fora. A calça não chega a ser uma pantalona, pois a perna é bem ajustada ao corpo, mas a boca é larguinha, remetendo às atuais moderninhas flare. A marca é a Shoulder, que não é especializada em plus sizes, mas sua numeração é bem ampla. Eu, por exemplo, uso manequim 46, mas essa calça da Shoulder é 42. 

 Já a blusa é da La Mafê e tem uns detalhes bacaninhas dourados, como os quadrados de metal aplicados na gola e os botões dourados no colo. Também tem alguns recortes de cetim no colo, ombro e nos bolsos. Gosto do fato dela ser compridinha. Fico bem segura com blusas compridas quando estou “naqueles dias”. O único porém dessa blusa é que o tecido é bem fininho e fica transparente. Por isso, uso com um body cor da pele por baixo, mas estou pensando em adotar um body preto mesmo, pois quem me olha de longe deve achar que ando pagando peitinho por aí. hahaha

O sapato é da Corello. E as bijoux, como sempre, são da 25 de Março. :p

Gostaram, garotas? Ou o visual ficou muito dark?