27 de outubro de 2011 07:41 comportamento

O silêncio é de ouro

Por Keka Demétrio

Quando temos sonhos e queremos realizá-los, temos o hábito de sair contando pra todo mundo. Porém, sempre ouvimos as pessoas dizerem que não devemos ficar divulgando nossos sonhos, e de como iremos realizá-los, porque as pessoas são invejosas. Tá, existe um monte de gente que esquece a própria vida e passa os dias desejando a alegria dos outros, feito vampiros sugando energia alheia. Mas existe um outro fato que sempre me deixou triste: a mania que as pessoas têm de dizer que somos incapazes.

Ok, eles não dizem com todas estas letras, porém, a colocação de hipotéticas dificuldades que você poderá enfrentar tem o mesmo efeito.  Isso nos deixa fracos, começamos a duvidar da nossa capacidade e se não tivermos fé em nós e em DEUS não conseguimos mesmo realizar estes sonhos.

Não importa a cor da sua pele, dos seus cabelos ou dos seus olhos, não importa o número da sua calça jeans, você é filho de DEUS e só por isto merece no mínimo o melhor, no mínimo a realização de todos os seus sonhos. Portanto, acredite em você, acredite que vale a pena, transforme qualquer empecilho em sabedoria, se preciso for chore, chore muito, jogue pra fora tudo o que está te amargurando, oprimindo, peça para que estas lágrimas limpem o seu coração, alivie seu ombro, e abra sua mente.

Quando abrimos a mente é como se arejássemos os canais de comunicação com o universo e fica mais fácil a conexão, o vislumbre das soluções, das oportunidades, dos caminhos certos.

Tenho observado várias pessoas admiráveis e ao tentar entende-las percebi que o que as difere dos outros é justamente não darem ouvidos aos outros, não por teimosia, ou prepotência, mas por acreditarem ser capazes de realizar os desejos de seus corações.

Eu sei que não é fácil, eu mesma tenho momentos de dor, de solidão, de tristeza, mas passo por todos eles com a certeza de que o tempo não para, e por isto mesmo tudo se transforma e edifica quando acreditamos que tudo vai dar certo. Aliás, já está dando certo, porque o mais importante é crer que maravilhas acontecem a todo instante.

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES