9 de novembro de 2011 13:37 Maquiagem

Ninguém nasce diva. Transforma-se em diva!

Por Renata Poskus Vaz

Sou definitivamente uma pessoa abençoada. Embora meia dúzia de desocupadas teimem em tentar fazer de minha doce vida, um azedo inferno, tenho ao meu lado uma legião de amigos pessoais e virtuais, que sempre elogiam meu jeito de ser e minha beleza (estou ficando insuportável…hahahaha).

Muitas meninas me dizem que gostariam de ser bonitas como eu sou. Ok, embora isso me envaideça e eu tenha mesmo um excesso de amor próprio beirando o narcisismo, tenho que admitir que não nasci linda, eu me fiz linda.  Nasci banguela, careca e fui crescendo meio esquisitinha e cheia de complexos. Depois de muita terapia do espelho (aquela que a Keka imortalizou, em que olhamos para o espelho e repetimos: ai, como sou linda, gostosa, maravilhosa…) fui me convencendo que eu só precisava de um trato para ficar bonita.

Olha só como eu cheguei no sábado, para uma sessão fotográfica, de cara lavada, descabelada e mal humorada. Resumindo, eu era a personificação da derrota:

Tadinha de mim, né? Mas calma lá… Após um make caprichado feito pela expert Valéria Porto, com base, corretivo, pó, rímel, sombra salmão, rímel, lápis blush e um batom alaranjado super fofo, eis que virei diva:

Viu só? Não existe mulher feia, o que existe é mulher sem trato. Quer mais exemplos? Vamos para o antes e depois das divas milionárias:

Paris Hilton

Hilary Swank

Gwyneth Paltrow

Salma Hayek

Beyonce

Cameron Dias

 Anne hathaway

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES