16 de novembro de 2011 08:55

Por Keka Demétrio

Amores, olha eu aqui de volta com minhas ideias meio malucas, mas que fazem uma enorme diferença em minha vida, e espero que na de vocês também. Essa coletânea fala um pouco de mim, da forma como lido com as diversas nuances em minha nada mole, mas maravilhosa vida. Para quem não teve o prazer (essa minha modéstia ainda vai me render bons frutos. ahahaha) de ler os pensamentos publicados semana passada é só clicar aqui http://mulherao.wordpress.com/2011/11/08/vivencias e se jogar. Beijos!!

Qualquer coisa que lhe cause dependência, seja física ou emocional, te faz prisioneiro. E quando nos tornamos prisioneiros é porque estamos fracos diante de alguma coisa. Para nos fortalecer é preciso provocar uma mudança íntima, e esta mudança só começa quando transformamos a nossa mente.

Não, eu não me importo se estou certa ou não aos olhos das pessoas. O julgamento que me preocupa é o da minha própria consciência, sendo assim, é ela quem determina as minhas atitudes.

Ontem de noite me dei conta que colocava EU antes de DEUS. Então, fiz diferente, coloquei JESUS na minha frente, e foi restaurador.

Se a maioria das minhas amigas que eram magras ficaram gordas, porque que eu que sempre fui gorda tenho que emagrecer??

Detesto amores pensados. Daqueles que ficam analisando estratégias como se estivesse em um jogo. No amor, o único jogo que vale a pena é o da sedução. 

Eu sonhei com você. Foi interessante. Quando acordei percebi que voce nem faz tanta falta.

Eu sou intensa. Quando eu amo, eu amo. E então eu tenho urgência de tudo o que você pode me fazer sentir. De tudo o que eu quero sentir.

Descobri que eu sofro de amor. Antes assim, triste seria se eu sofresse de falta de amor.

Quando vc para de achar que é dono da situação e deixa DEUS te guiar é sinal de que tá valendo a pena abrir mão de certas coisas pelo fortalecimento da sua fé.

Aos poucos a gente vai entendendo que quem ama sempre corre o risco de derramar algumas lágrimas, no entanto, o amor é o sentimento que mais nos aproxima de DEUS. E quando vc para de achar que é dono da situação e deixa ELE te guiar é sinal de que tá valendo a pena abrir mão de certas coisas pelo fortalecimento da fé. Amar sempre. Incondicionalmente!

Eu me olho uma, duas, três vezes. Então retorno ao espelho e me olho de novo. Às vezes preciso confirmar algumas coisas para continuar a seguir em frente, e não é por isso que me acho menos, pelo contrário, é qdo percebo minhas fraquezas que entendo o quanto ainda posso ser grande.

Eu não quero uma vida cheia de quases e vírgulas. Mas posso te garantir que o dia hoje será cheio de novos parágrafos sem a limitação de um ponto final.

Eu não desisto. Vou me esfolando, buscando alternativas e quem sabe qualquer hora o destino acerta a mão e a gente se esbarra de verdade. Até lá, sigo acreditando piamente que acontecem maravilhas a todo o instante.

Eu acho ridícula essa historia de dizer que não tá sofrendo porque ganhou um pé na bunda. Tem razão, o que dói mesmo é o coração, e não a bunda.

Às vezes eu detesto ser emocionalmente afetada. Se o cara diz que te adora, ele te adora. É fato. Se ele diz que você tá linda, você tá linda. Ponto.

Quem quiser me add no Facebook vou adorar: http://facebook.com/​angelica.demetrio

E este é o meu Twitter: @kekademetrio

Beijosssss

Que Deus nos abençoe sempre