18 de novembro de 2011 01:19 Uncategorized

Seja madrinha de uma criança carente neste Natal

Por Renata Poskus Vaz

Tem muita gente que questiona o espírito de solidariedade que surge nos corações alheios apenas no Natal. Mas normalmente essas pessoas ficam de braços cruzados o ano todo e não fazem nada, nada mesmo, para ajudar ao próximo.

Esse não é o caso das meninas do Blog Como se Faz, Patrícia Mierzwa e Flávia Passoni, que arregaçaram as mangas para encabeçar uma campanha super fofa, em prol das crianças do Centro Educacional Cantinho Feliz.

A Instituição, localizada na Rua Santo Antônio de Lisboa, 237 – Vila Ede, aqui em São Paulo, cuida de crianinhas até 4 anos, para que suas mães possam trabalhar. Que tal ajudar esses pequeninos?

Basta montar um kit contendo: 1 roupa (de preferência um conjuntinho de bermuda e camiseta ou saia no caso das meninas) + cueca ou calcinha + meia + um calçado e um brinquedinho. As doações poderão ser feitas até 15 de dezembro. Entre em contato e cadastre-se nessa campanha: contato@comofazstore.com.br

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES