23 de novembro de 2011 02:17 Moda e estilo

Vestidos pretos para gordinhas

Por Renata Poskus Vaz

Aqui no Blog Mulherão sempre incentivamos nossas leitoras plus size a investir em vestidos coloridos, ao invés do tradicional pretinho básico, isso porque ficamos escravas por anos das cores escuras com o pretexto de que elas emagrecem e de que cores clarinhas não servem para quem tem curvas, muitas curvas. Mas há quem simplesmente ame a cor preta, não porque ela emagreça, mas simplesmente por ser o sinônimo da riqueza…hahahaa. Ter alguns modelitos básicos em seu guarda-roupa, que servem para qualquer ocasião e podem ser adaptados com  cintos coloridos e sobreposições, sempre é bom. Veja algumas divas GG que ficaram divinas no tradicional pretinho:

Fluvia Lacerda

O que é essa fenda, meu Deus? Muito sexy! Usaria facilmente para fazer compras no Shopping. hahahaha… Brincadeira, meninas. O vestido é um luxo só e merece uma ocasião muito, muito especial mesmo para sair do armário.

Preta Gil

Quando vi este modelito no Famosas na Moda fiquei em dúvida se se tratava de um vestidinho ou uma composição de saia e blusa. O  que vale destacar nessa peça é o cintinho. Sim, porque a gente pode usar e abusar de cintos para marcar a cintura. A manga rendada também é um charme. No verão eu usaria uma na versão curta.

Adele

Falar de vestidos pretos plus size e não citar Adele é praticamente um sacrilégio. Reparem que o vestido acima é de malha, acinturado, como muitos outros que vemos por aí. O grande diferencial fica por conta das aplicações na gola e colo. Moderninho e retrô ao mesmo tempo, concordam?

Queen Latifah

A-DO-RO esse modelito. Tubinho, rendado e com um decote em V que valoriza a comissão de frente. Perfeito.

Veja alguns de modelos de vestidos pretos disponíveis na Loja Mulherão:

Vestido de elastano com decote em V Exuberance

Vestido em Jersey Maitê da La Mafê

Vestido de sarja Alice La Mafê

Vestido de malha com laço de cetim no decote Adriela La Mafê

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES