29 de novembro de 2011 13:34 comportamento

4 mulherões

Hannah, Flavia, Clarissa e Layza: de candidatas à Misses recatadas, à Mulherões provocantes

Por Renata Poskus Vaz

Mesmo após 3 anos de trabalho a frente do Blog Mulherão, ainda me impressiono com muitas mulheres que conheço. No último Dia de Modelo em São Paulo, conheci diversas mulheres maravilhosas e tive a oportunidade de rever algumas que já conhecia. Entre tantas mulheres com M maiúsculo, um grupo me chamou atenção. Laysa, Clarissa, Flavia e Hannah vieram do Rio de Janeiro para fazer seu book fotográfico no Dia de Modelo Plus Size. Nossa, quanta honra! Eu já havia visto as 4 no Rio de Janeiro. Todas participaram do Miss Plus Size carioca, fofas e angelicais com seus vestidos longos.

Bolamos um ensaio diferente do que os que habitualmente fazemos e que também deixaria as garotas bem diferentes da forma como se apresentaram no concurso de Miss. Convidamos uma famosa Corset Maker que se comprometeu a levar alguns corsets, para compormos um visual sexy em nossas 4 modelos cariocas (ops, a Hannah é baiana, mas mora no Rio). Infelizmente a Corset Maker não quis pode comparecer. Mas como nós da equipe do Blog Mulherão somos brasileiras e não desistimos nunca, abrimos a mala das meninas e montamos looks provocantes com o pouco de peças pretas e sensuais que elas tinham levado ao estúdio, principalmente meias calças rendadas e arrastão, colants, calcinhas e blusinhas transparentes. Com a ajuda de Ludmila Batista, do site Sacada Fashion, deixamos os mulherões lindos e o estúdio em pleno clima de Rio 160 graus. Sim, pq 40 graus era muito, muito pouco para elas!

Assista o video dos nossos mulherões e envie o link para as suas amigas que ainda nãos e aceitaram e precisam de um estímulo para recuperar o amor próprio:

Agora, quer conhecer um pouco mais das meninas?

Layza Serrão

Layza: 26 anos/ Manequim 48/ 1,72m

“Sou estudante de jornalismo e atualmente trabalho em um call center.  Considero-me um mulherão por correr atrás dos meus objetivos, ultrapassando obstáculos para realizar os meus sonhos, sempre com muito respeito, dignidade, beleza e trabalho. Eu me sinto sexy mesmo acima do peso. Já tive muita vontade de emagrecer, pois não me aceitava, porém percebi que mesmo acima do peso chamava atenção na rua. Também percebi que magreza não é sinônimo de beleza. Estou acima do peso e me sinto sexy e valorizada. Sonho em ser reconhecida como uma grande modelo plus size. Há 2 anos eu penso nisso e para conquistar esse sonho preciso me aperfeiçoar cada vez mais e o meu foco é este no momento”.

Clarissa Guedes


Clarissa: 32 anos/ Manequim 46/ 1,69m

“Considero-me um mulherão porque me aceito de verdade! Corro atrás da realização dos meus sonhos e só quero melhorar sempre. Amo minhas curvas. Quando emegreci devido a um problema sério de saúde, não me reconhecia, achava que era outra pessoa. Acredito que para uma mulher se sentir sexy precisa apenas se sentir feliz  e se aceitar plenamente. Quando você se sente sexy, outras pessoas também lhe enxergam assim. Tudo depende de auto-estima e atitude. Quero conquistar uma carreira de modelo plus size de sucesso e comprar minha casa própria. Mas não deixo de lado a minha carreira como farmacêutica e também o meu trabalho como maquiadora. Quero casar casar, ver meus pais com mais saúde e ser ainda mais feliz com as pessoas que me cercam e me querem bem”.

Flavia Rebello

Flávia: 25 anos/ Manequim 46/ 1,60m

“Sou guerreira, batalhadora, tenho atitude e personalidade. Um mulherão não se mede só com a fita métrica. Um mulherão é aquela que tem olhar marcante, e é percebida em qualquer lugar que passe. Essa sou eu! Vc se sente sexy, mesmo acima do peso?Antes eu associava ser sexy a ter corpo escultural, mas hoje entendo que vai muito além disso. Uma mulher sensual é uma mulher inteligente, bem humorada, de bem com a vida. Ser sensual é transperecer a beleza que vai além da forma física. Estou bem comigo e amo o meu corpo, e isso é muito sexy. E digo mais: tem coisa mais sexy do que a fantasia da bibliotecária de óculos e coque?”

Hannah Andrade

Hannah: 19 anos/ Manequim 48/ 1,73m

“Sou uma mulher com grandes curvas e feliz mesmo assim. Acho que ser mulherão vai muito além do “corpo”. Tem a ver com os sentimentos e as atitudes. Antes, as pessoas tentavam me fazer acreditar que eu sou sensual, atraente, sexy e tal, mas eu não acreditava. Resolvi fazer uma análise disso e descobri que sou sim, tudo isso! E que posso ser muito mais se eu quiser. Quanto ao peso…ele é apenas um tempero a mais, pra dar aquele sabor mais gostoso. hahaha “

Quer ter seu Dia de Modelo Plus Size, como Layza, Clarissa, Flavia e Hannah? Então se inscreva no blogmulherao@hotmail.com ou ligue para (11) 8574-3558. A última sessão fotográfica do ano acontece em 10 de dezembro. Participe!

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES