6 de dezembro de 2011 20:06
TV

Por Renata Poskus Vaz

Contribuição: Wirlany Machado/ Carolina Barbosa/ Ricardo Barbosa

O sonho de muitas mulheres acima do peso foi tratado hoje na novela Aquele Beijo, que passa por volta das 19h na Globo. Marieta, uma personagem gordinha vivida pela atriz Renata Celidônio, diz ter sido descoberta por um caça-talentos de modelos plus size. Assim como muitas modelos GG da vida real, Marieta recebe apoio de alguns, mas também é ridicularizada por outros. Veja um resumo da novela:

“Um inocente passeio no shopping pode mudar a vida de Marieta (Renata Celidônio). A esposa de Olavo (Ernani Moraes) chega em casa e conta que foi abordada por um caça-talentos à procura de uma modelo. “Ele quer que eu faça umas fotos para ser modelo plus size, GG”, anuncia a ruiva.

De primeira, Olavo tem dificuldades para entender o que a esposa está falando, mas Taluda(Priscila Marinho) explica que são modelo com mais corpo. “Exatamente! É para lançar uma coleção de lingerie para mulheres saudáveis como eu. Para mulheres que fogem do padrão esquelético das modelos”, explica Marieta, orgulhosa de suas curvas.

Violante (Thelma Reston) e Taluda debocham do convite, mas Olavo apoia a esposa. “Se querem minha mulher de modelo, não sou eu quem vai dizer não”, afirma o síndico da Vila Caiada. Olavo decide comemorar com a família com um jantar no Sonho D’Aveiro.

Será que Marieta vai fazer sucesso? Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo para saber! Não perca a cena, que vai ao ar na terça-feira, 06 de dezembro” Retirado daqui.