8 de dezembro de 2011 02:52

Por Alinne Rosa, autora do Blog Alinne Rosa e correspondente do Blog Mulherão

Olá, meninas!

Hoje eu estou aqui para contar tudo que rolou na estreia da Loja Mulherão nas passarelas (e de quebra a minha estreia nos bastidores de um desfile =D)! O evento Plus Size ABC, organizado pela loja Queen Moda e pelo Blog Especial Plus, reuniu, em sua segunda edição, além da própria grife Queen Moda, as novidades de Edson Eddel, D’Corpus, J Modas, Arábika, Bazar Chica Louca e Morena Malagueta, e contou com um salão de negócios, no qual os convidados podiam já sair de lá com suas peças favoritas e ainda conhecer mais sobre as grifes.

Mas o desfile que fez a plateia remexer na cadeira e deixou as modelos felizes de poder andar pela passarela sorridentes, rebolativas, no ritmo de músicas latinas foi o da Loja Mulherão. O clima festivo contagiou o publico e os bastidores, onde dançávamos até trocando as roupas das modelos… Aliás, meninas que loucura que é os bastidores de um desfile! Dez modelos, vinte looks (detalhe: sem prova prévia, tivemos que experimentar tudo meia hora antes do horário previsto para começar os desfiles – graças a Deus tudo serviu em quem deveria); duas inexperientes, mas cheias de boa vontade, mulheres (Bárbara e eu – eu muito menos que ela) seguindo as ordens da “chefinha” Renata para que tudo saísse do jeito que ela idealizou; muuuuuito calor, pouco tempo, pouco espaço… ufa! Nem sei como saiu tudo certo!

Claro que tudo desse certo no final, contamos com a ajuda e a compreensão de todas as modelos, que eu gostaria de agradecer nominalmente: Alessandra Bergoce, Aline Paim (minha seguradora oficial de cabides =*), Carla Herrmann, Claudia Meneguini, Denise Vasconcelos, Fabíola Romão, Larisse Caldas, Lívia Salomão, Marcela Montini e Priscilla Rubino.

Bom, espero que tenham curtido as novidades da Loja Mulherão tanto quanto eu estou feliz por ter sido correspondente do Mulherão por lá! Beijocas e até uma próxima!