9 de dezembro de 2011 20:26 comportamento

Programa Bem Estar fala sobre obesidade, com prese …

Por Wirlany Machado, correspondente de Goiás do Blog Mulherão

Na quinta-feira, 8 de dezembro, o assunto obesidade foi abordado de uma forma bem tranqüila apesar de superficial no Programa Bem Estar. Contou com a presença do médico endocrinologista Alfredo Halpern e da atriz Fabiana Karla. O Dr. Alfredo explicou que a obesidade não é falta de vergonha da pessoa. É uma doença. E que existem forças engordativas pra pessoas serem obesas (comer mais, gastar menos calorias, fazem mais gordura e dificuldade de queimar gordura). Deixando claro que é possível estar acima do peso e ser saudável. Foi falado sobre como os gordos e obesos sofrem preconceito da sociedade nos momentos de comprar roupas e nas horas de conseguir um emprego. Gente, não consigo acreditar que ainda passamos por isso!

 A atriz Fabiana Karla ainda falou de sua personagem Dra. Lorca no Programa Zorra Total, de sua vivência como gordinha e da dificuldade de comprar roupas. E ainda disse que manda fazer roupas sob medida. Simplesmente a adoro! A atriz abordou com graciosidade o assunto. Ainda temos a participação do engraçadíssimo ator Leandro Hassum. A parte que ele mostra o closet, o blazer que não fecha e as várias camisetas da mesma cor é hilária.

Leitores (as), se você não viu o programa Bem Estar neste dia, recomendo que veja. Sabe como? Acesse:

http://g1.globo.com/videos/bem-estar/t/edicoes/v/gordos-e-obesos-sofrem-preconceito-da-sociedade/1723901/

Ser gordinho não é problema. Ame-se e se aceite! Caso não esteja sentindo-se bem, procure um endocrinologista de sua confiança. O importante é ser um gordinho saudável!

Gente! Confesso que ser gordinha pra mim já foi problema. Hoje aprendi a me amar e a valorizar o que tenho de melhor. Mulher tem que estar sempre poderosa! Gordinha ou não. Cabelo arrumado, maquiagem impecável, cheirosa, depilação em dia, unhas pintadas e uma roupa legal. Olhem pro espelho e gostem do que estão vendo! Cuidem-se!!!!

Beijos

Wirlany Machado

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES