13 de dezembro de 2011 00:55 Dia de Modelo

Linda, chique e tatuada

Por Renata Poskus Vaz

Quero dividir com vocês parte das fotos de Priscila Bayer, uma loira linda de 31 anos, que mede 1,73m e usa manequim 50 e que participou do último Dia de Modelo. Essa analista de sistemas chegou toda tímida com o maridão e esperou pacientemente até o momento de fotografar. O mais bacana nessa seção fotográfica é que Priscila topou posar com roupas que jamais usou ou usaria em seu dia a dia. Adepta de um estilo mais casual, Priscila usou um look meu, que comprei recentemente, da Elegance Plus Size. Saia de cintura alta com faixa dourada e body frente única de animal print. Para completar, muitas bijoux douradas e um cabelo digno de diva, inspirado na cantora Adele, feito por nosso cabeleireiro David Kapper. Já a make ficou por conta de Renata Albaneja.

Priscila tem diversas tatuagens nas costas, braços, panturrilha e tornozelos. Isso sem contar os inúmeros percingis. Mesmo com características que muitas de nós não reproduziríamos em nossos corpos, não há como negar que Priscila é linda e ficou chique demais nesse ensaio do Dia de Modelo.Veja só:

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES