15 de janeiro de 2012 23:31 Artistas

Espaço do leitor: Ricardo Alexandre

Uma pêra chamada Renata

“Renata Celidonio, da novela AQUELE BEIJO, é linda e tem um corpão pêra inacreditável. Indescritível. Acho até que não tem precedente na história da TV brasileira. Ela é um caso de beleza exuberante marcante. Uma espécie de “oitava maravilha do mundo”. Renata é o mulherão que veio pra mostrar o potencial da beleza que não se mede em números: é um tipo de beleza incomensurável, desmedida. Ela, sim, é um fenômeno.
O formato pêra confere uma feminilidade supersexy. O corpo ganha curvas acentuadas, uma presença que ofusca milhares ao seu redor e se torna, naturalmente, o centro das atenções. Posição esta que muitas não desejam. Mas por que esconder os quadris? Por que se envergonhar do derrière avantajado? Na moda tradicional, sempre a dica é esconder o volume. Chamar a atenção pra outra área. Não. O formato pêra precisa ser mostrado e exaltado. Deixem, portanto, as magérrimas se esconderem por trás de estampas e babados estratégicos.
O mulherão que ostenta o formato pêra não tem uma denominação simples. Tudo é mais sofisticado: um It Quadril, um It Corpo, um It Tudo. Pêra é hot! Eu diria até que o formato pêra é algo conceitual: trata-se de uma fertilidade explicitada; uma maternidade irretocável e plena. Tudo isso mesclado a uma sensualidade radiante. Lembrando até dos benefícios da gordura localizada na região dos quadris atestada por uma pesquisa britânica.
Renata é a Vênus de 150cm de quadris e que está de bem com a vida. Uma grande lição para outros mulherões que precisam se firmar como ícones da beleza exuberante. Está na hora de um retorno triunfal da beleza que nunca deveria ter caído no ostracismo.”

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES