24 de janeiro de 2012 00:25 comportamento

Cleo Fernandes é eleita a Miss Brasil Plus Size

Da esquerda para a direita: Carol Lages, Miss Simpatia, Cleo Fernandes, a Miss Brasil, Eu e Mirele Birck, a vice-miss plus size

Por Renata Poskus Vaz

Olá, mulherões. No último sábado acompanhei o concurso de Miss Brasil Plus Size organizado por Renata Issas, do site Beleza Grande. Bom, digo isso pois no próximo dia 28 também acontecerá outro concurso de Miss Brasil Plus Size, desta vez, organizado pela Impacto Produções. Dois concursos com nomes idênticos banalizam o título de Miss. Todavia, entendo o empenho que essas meninas têm ao se prepararem para o concurso, comprando vestidos, treinando, cuidando do corpo… E não poderia virar as costas para nenhuma delas, independente das disputas que seus organizadores possam ou não estar travando nos bastidores.

Então, além de marcar presença nos dois eventos, apoiando e admirando nossas meninas, vou divulgar as nossas Misses.

A Miss Brasil Plus Size eleita neste último sábado foi a goiana Cleo Fernandes. Vocês já devem ter visto a Cleo aqui pelo Blog Mulherão. Ela desfilou no Fashion Weekend Plus Size e estrelou catálogos de diversas grifes, entre elas Realisty e Doce & Rosa. Em breve, estará no catálogo da Lunender, junto com a Top Fluvia Lacerda. Cleo arrasou. Desfilou maravilhosamente bem. Ela, além de linda, irretocável, é chique. Muitas concorrentes acham que miss deve fazer carão, ser sensual, mas esse não é o objetivo do concurso. Ao lado de minha mesa havia a família de uma das 33 participantes que, a cada vez que Cleo de apresentava repetiam a frase: “essa menina é linda e vai ganhar esse concurso”. Bingo!

Cleo Fernandes, a Miss Brasil Plus Size

A segunda colocada foi Mirele Birck, do Ceará. A mocinha de pouco mais de 1,55m levantou uma polêmica danada (afinal, concurso de Miss sem barraco, não é concurso de Miss. rsrsrs). Algumas das participantes, temerosas diante da linda concorrente, acusaram a loirinha de infringir uma das regras do concurso que era a de usar, no mínimo, manequim 46. Mesmo assim, Mirele participou, ganhou o título de vice-miss e a ala das injustiçadas continua bradando pela exclusão da Cearense. O mais engraçado é que a maior interessada nisso tudo, que seria a terceira colocada, Carol Lages, não quis nem saber de requerer o título de Mirele e ficou feliz da vida com o seu terceiro lugar e título de ‘Miss Simpatia”.

Carol Lages e Mirele Birck

Na minha opinião, os jurados souberam escolher. Havia muita mulher linda, mas as 3 mais preparadas foram merecidamente recompensadas. Agora, estou me preparando para o evento de sábado. E torço para que, um dia, esses concursos sejam unificados.

Fotos: Hilton Costa

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES