23/02/2012 Comportamento

Desafio mulherão: “nós amamos os nosso amigos verdadeiros” – Parte I

Por Renata Poskus Vaz

“Às vezes em certos momentos difíceis da vida

Em que precisamos de alguém pra ajudar na saída

A sua palavra de força, de fé e de carinho

Me dá a certeza de que eu nunca estive sozinho” – Amigo (Roberto Carlos)

Ah, vai, a musica aí de cima é cafoninha, mas não há canção melhor para expressar a felicidade de ter com quem se contar em um momento difícil. Confesso que, às vezes me pego pensando em todas as pessoas que me lesaram, nos “amigos” que me traíram e deixo de dar valor àquelas pessoas que sempre estiveram ao meu lado, livre de qualquer interesse, apenas por gostarem de mim. Amizade de verdade é essa, sem cobrança, sem interesse. Amigo que é amigo briga, discute, reclama, mas sempre está lá, para o que der e vir. E é nesse espírito de total fraternidade que muitas leitoras enviaram suas homenagens para seus grandes amigos. Vejam só:

“Nesta foto estão os meus melhores amigos! Um é o meu namorido (de camiseta branca, a pessoa com quem dividi toda a minha infância e hoje dividimos nossas vidas.  Os outros dois são o Milton e a Cecília… Irmãos que escolhi para compartilhar minhas experiências.  Eles me conheceram em um momento muito delicado da minha vida e, ao contrário do que muitos poderiam ter feito, não me deram as costas e estiveram comigo até a minha vitória. Minha família é importantíssima e essas três pessoas também! São anjos que Deus enviou para mim!” Fabiana Camilo.

Há exatos dezesseis anos, comecei uma amizade com Patrícia Meirelles de Carvalho, que quase foi interrompida quando ela sofreu um acidente em 1996. Em sua recuperação estávamos juntas, infelizmente em muitas vezes que quebrei o joelho, ela estava lá comigo (fui salva por ela uma vez, em uma avenida movimentada). Quando meu irmão adoeceu ela estava lá. Quando algumas dificuldades foram enfrentadas por ela, pela sua mãe, e sua irmã, eu estava lá, quantas vezes comemos pão com ovo, felizes… Nem imaginando com era dura a vida adulta. Nesse meio tempo, dividimos angústias, alegrias, fui abençoada no altar por ela, e ela por mim,dei minha filha para ela consagrar e, hoje, mais do que nunca, tenho certeza: MINHA AMIGA É UM MULHERÃO! ” Rafaela Coelho

“Monica Fettback é minha amiga mais que querida e, às vezes, acho que fomos separadas do berço. Conheci a Mô na faculdade, e confesso que a primeiro sentimento que tive quanto a ela foi de medo! Ela  criava pit bulls e morava no interior!!!kkkkk… Bem, mas foi só no começo, depois que a conheci melhor, amei, amei e nos tornamos inseparáveis na faculdade. Nos damos extremamente bem, ainda mais porque nós duas somos um tanto quanto grossas, às vezes kkkk.. Nesse sentido, só nós duas nos entendemos!. Enfim, só tenho que agradecer a minha irmãzinha, pois ela me apresentou os cães mais doces e fofos do mundo, os pit bulls, sim aqueles cães matadores, cruéis, uhum… Eles são mesmo! Te matam com lambidas e carinho e são as coisas mais deliciosas. E é a Mô quem eu tenho que agradecer, pois ela me mostrou a verdade sobre esses animais que a maioria das pessoas temem!Flavia Passoni.

(Visited 74 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES