28 de fevereiro de 2012 18:52 Mulherão Viaja

Mulherão viaja: Visita à Forever 21 de Nova Iorque

Por Andrea Delgado

Olá leitoras queridas do Blog Mulherão!

Meu nome é Andréa Delgado e fui umas das primeiras modelos plus size do Brasil. Segui carreira por 4 anos e acabei me desligando da área para realizar o sonho do meu pai, trabalhar como turismóloga, área em que havia me formado.

Enfim, o que eu faço por aqui? Fui para Nova Iorque agora no Carnaval 2012, e lá o segmento Plus Size é muito bem desenvolvido. As modelos plus size são tratadas como celebridades, exemplo disso é a nossa brasileira Flúvia Lacerda.
Nova Iorque é um lugar com muita cultura, lugares bacanas para visitar e com muitas lojas para você gastar seu rico dinheirinho. Eu claro, fiz as minhas comprinhas básicas em um loja que gostei muito a “Forever 21”. Assim que entrei na loja, achei moderna, com roupas da moda, com vendedores fashion…Uau, pensei, bem que poderia ter um modelinho plus size para completar a minha boa impressão. Comecei a revirar tudo. E eis que encontro um departamento plus size, com 3 manequins expondo alguns modelos de roupas. Fiquei super feliz!
Encontrei várias araras, com bermudinhas no estilo Destroid, botas para as gordinhas que, como eu, têm a batata da perna grande…. Roupas para ocasiões chiques ou despojadas, lingeries sensuais e bem bonitas.
Fiquei encantada e acabei gastando incríveis 79 dólares (155,00 Reais) em 2 calças jeans, 1 bermuda, 1 camiseta. Me senti a vontade no provador que era bem grande e com ar condicionado.

È isso ai pessoal, só não tirei mais fotos porque o segurança chamou a minha atenção (rs) e eu não sabia explicar para ele que era por um bom motivo, falar bem de uma empresa que valoriza e respeita a diversidade.

Um beijo da correspondente internacional do Blog Mulherão por 1 dia.
Andréa Delgado

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES