28 de junho de 2009 19:21 Moda e estilo

Diga adeus ao calçolão do tempo da vovó e use e abuse de lingeries sexys

Ser sexy é uma questão de atitude. Tudo bem se você curte usar calcinha de algodão, bem larguinha e não gosta de lingeries mais provocantes. Entretanto, se quiser ousar de vez em quando (ou sempre!), saiba que confecções de lingerie tamanho GG oferecem modelos modernos, provocantes, sexys e lindíssimos.

Cássia Bufolin, 43 anos, sócia proprietária da Rechoncheé, afirma que suas clientes se olham no espelho com espartilhos e fio dentais, meias 7/8 e se sentem bonitas, gostosas e “gostáveis”, acima de tudo para elas mesmas. “Isso é ser sexy”, acrescenta.

A idéia de criar a Rechonchée surgiu da própria dificuldade da proprietária em encontrar modelos para ela mesma nos tamanhos 48 e 50. Visitando feiras desse setor, Cássia decidiu concentrar modelos de diversos fabricantes de lingeries grandes em um mesmo espaço.

Depois, a loja começou a comercializar também camisolas e pijamas. “Os materiais usados nas lingeries GG são os mesmos das confecções pequenas. Na verdade, tentamos utilizar materiais mais elásticos como tule elástico e microfibra da melhor qualidade, uma vez que estamos lidando com um público que precisa dessa elasticidade para, além de se sentir bonita numa peça, sentir-se também confortável”, esclarece Cássia. Porém, nos pijamas e camisolas, evitam a utilização de crepe e cetim por não oferecerem essa mesma maleabilidade.

A loja fica na Rua Deputado Lacerda Franco, 281, Pinheiros. São Paulo – SP. E se você for de outro estado pode comprar pelo site: www.rechonchee.com.br

Confira algumas peças da Coleção, que vai até o tamanho 56, e jogue as suas calcinhas furadas fora.

conjunto lingerie rechonchee

pijama rechonchee

camisola rechonchee

A modelo da foto é a Andrea Boschin.

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES