4 de abril de 2012 00:08 Uncategorized

Gustavo, feliz aniversário! (ninguém merece ficar velho, mas já que quer ser lembrado, lá vai minha homenagem…hahaha)

Por Renata Poskus Vaz

Dia 31 foi aniversário de um amigo querido, o Gustavo. Só que eu estava trabalhando, no Dia de Modelo e não tive tempo de parabenizá-lo como ele merece.  Voltei de Belo Horizonte segunda de manhã e fui direto fotografar como modelo para o catálogo de uma grande rede de lojas de departamento. Fiquei lá maquiada, montada das 14h até às 21h, sem comunicação com o mundo. Aí ontem a noite vejo um recadinho do Gustavo malcriado, no Facebook, me cobrando por ter esquecido do aniversário dele. Então, vou usar esse precioso espaço para homenagear meu amigo:

“Gustavo, o fato de não ter te dado os parabéns pelo seu aniversário não significa que esqueci de você, do seu carinho, da sua presença constante em minha vida, mesmo à distância, me encorajando e elogiando. Você é uma ótima pessoa e fico feliz em tê-lo como amigo. Agora vê se não surta e fica bonzinho, porque eu te adoro! hahaha”.

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES