23 de abril de 2012 00:20 Cabelo

Antes e depois: Um corte de cabelo pode mudar completamente o visual

Por Renata Poskus Vaz

Olá, mulherões! Tô tão espantada com o antes e depois da minha leitora e amiga Renata Bittar, que vou enrolar antes de mostrar o resultado dessa mudança de visual... hahaha… Antes quero contar um pouquinho de como conheci a Rê Bittar (esta é a forma como carinhosamente a chamo). Em 2010, a Renata foi ao Dia de Modelo acompanhando uma amiga de Florianópolis que veio de lá só para fotografar conosco. A amiga fez as fotos e nunca mais tivemos contato, mas a Renata se tornou parte de nossa turma. Ela sempre está conosco, em nossos eventos, e fazendo parte de nossas vidas (digo nossas, porque ela também é muito querida pela Keka e Edu) e desprovida de qualquer interesse, sendo que ela não é, não foi e não pretende ser modelo plus size e nem nada parecido.

A Rê corta, vez ou outra, o cabelo com o David Kapper, o cabeleireiro number 1 dos mulherões. Hoje, no Dia de Modelo que aconteceu em São Paulo, ela passou mais uma vez pelas tesouras do David. Veja como ela chegou no estúdio:

Aí o David deu um trato na cabeleireira à la Gal Costa da Rê. Cortou à seco, para depois não ter aquele chororô de que “quando secar vai ficar muito mais curto”.

Sem comentários, né? Olha só o resultado de um simples corte de cabelo, com direito à escova:

Rê, ficou linda!

**************

Para contratar o David Kapper, contate-o via Facebook, clicando aqui.

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES