9 de maio de 2012 19:24 comportamento

Ajude um casal fofinho a ganhar uma promoção da …

Por Renata Poskus Vaz

Olá, muherões de coração fofo, que não resistem à uma história de amor linda. Hoje, conto com vocês para ajudar a Amanda e o seu marido a ganhar a promoção Chuva de Arroz (nome do novo programa da GNT), no Facebook. O prêmio para a foto mais curtida é uma luminária. Ok, aparentemente não é um prêmio espetacular, mas foi uma doce forma da Amanda mostrar para quem não acredita em amor verdadeiro que é possível sim encontrar a alma gêmea.

Eles estão juntos há 8 anos e se conheceram no trabalho. Segundo Amanda, na época ele estava se separando e eles tinham apenas uma relação cordial de colegas de trabalho. Ela brinca que o marido não tinha nada que a atraia, era o oposto dos rapazes com quem ela já havia namorado. Mas depois de um certo tempo de amizade, aceitou um convite para jantar e se apaixonou. O namoro começou em setembro de 2004. Em 2006 foram morar juntos e em 2010 se casaram.

No começo, nada foi fácil. A família era contra por ele já ter sido casado duas vezes e ser 16 anos mais velho do que ela. No início do namoro, Amanda tinha apenas 17 anos e para ele, conquistar a confiança da família, levou algum tempo.

“O nosso amor tava realmente escrito, pois sempre sonhei em namorar, noivar, casar, morar junto e depois ter filhos, mas fiz tudo ao contrário. Logo quando tínhamos 2 meses de namoro, ele já dormia na casa da minha mãe todos os dias. Era quase um casamento”, diz Amanda. Essa união prova que não há uma fórmula certa para o amor e que cada relacionamento tem o seu tempo para as coisas acontecerem. “Não posso dizer que não brigamos, temos nossas briguinhas, mas isso nos fortalece ainda mais. Meu próximo plano é a gravidez”, completa.

Nós torcemos para o casal ser muito feliz, ter um bebê lindo e também que ganhe a luminária. Hahaha Mas para isso preciso da ajuda de todos vocês.

Clique aqui e curta a foto do casal.

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES