7 de junho de 2012 03:30

Por Keka Demétrio

Hoje minha boneca completa 15 anos e eu não poderia deixar de compartilhar com vocês um pouco dessa minha alegria e orgulho por ter sido presenteada por Deus com uma filha tão abençoada.

Maria Angélica, filha amada,

sei que aos poucos está soltando das minhas mãos e começando a conquistar o seu próprio espaço. Sempre tive comigo que filhos são presentes de Deus para nos ensinar o verdadeiro sentido do amor, mas que também são seres humanos que precisam de espaço e liberdade para viver, aprender e evoluir, por isto, por saber e sentir que estás sob as bênçãos e proteção de DEUS, eu, escolhida para ser chamada de mãe por você, te ofereço o meu amor incondicional e os valores necessários para que seja sempre uma mulher digna e honrada.

Às vezes, a vida vai querer te mostrar algumas dores, tristezas e decepções, mas não desanime jamais, porque nestas horas você apenas estará sendo colocada à prova para mostrar o quanto é forte e capaz, o quanto é revestida pelo poder do Espírito Santo.

15 anos é a idade dos sonhos, portanto, jamais deixe de ter 15 anos! E nunca se esqueça que os seus sonhos são teus e que ninguém tem o direito de te fazer desistir ou dizer que são impossíveis de realizar, você é a única responsável em trabalhar para conquistar cada um deles, você é a única responsável pela sua felicidade. E cada lágrima que derramar terá a intensidade que você permitir.

Pode ser também, que em outras vezes, no meio do caminho, a dúvida tome conta do seu coração, então, analise, e se já fez tudo o que lhe era possível e não deu certo, não se aflija, descanse em Deus e deixe Ele, com sua sabedoria divina, fazer o melhor para e por você.

Mas a vida não é feita apenas de dúvidas, incertezas e quedas, portanto, cuide bem dos teus olhos, os da carne e dos da alma. Os da carne, porque é fantástico podermos perceber as cores, as formas, os sorrisos, o entreabrir dos lábios para um beijo, e os da alma, porque são eles que realmente nos permite enxergar o belo no mais simples, o encanto e o canto de um riacho, a dança das nuvens no infinito do céu, ou o murmurar do vento como se fosse Deus soprando palavras de amor para nós.  

15 anos, algumas poucas partidas, mas há de chegar a hora em que você dará passos cada vez mais largos e percorrerá caminhos cada vez mais distantes, portanto, em cada partida leve a certeza de que eu estarei sempre, haja o que houver, vibrando, torcendo e acreditando na sua capacidade, no seu crescimento, na sua força e nesse amor profundo que une mãe e filha.

Feliz Aniversário!

Deus te abençoe, hoje e para todo o sempre!