10 de junho de 2012 01:04 Uncategorized

Coxas grossas e vestidos; tem solução?

por Litha Bacchi

 

Como muitas já perceberam, hoje em dia sou uma viciada em vestidos. Mas nem sempre foi assim. Por sempre ter tido coxas grossas (mesmo quando era muito mais magra), sofria com assaduras quando usava saias e vestidos. Todo mundo que tem coxas grossas sabe como é incômodo conviver com isso. Mas há algum tempo encontrei uma boa solução e não posso deixar de compartilhar com vocês:

Vocês conhecem esse tipo de bermudinha? Ela não é compressora ou modeladora, trata-se apenas de uma calcinha. A função dela é exatamente essa: evitar o desconforto de uma coxa passando na outra na hora de caminhar. A marca que eu mais gostei foi a Hope, que apesar de cara (no site consta como R$ 53.00) é maravilhosa e dura em torno de 1 ano (para uma ávida usuária de saias e vestidos como eu). O bom é que ela tem tamanhos como EG e SG, vestindo até um manequim 54 (conforme informação no site).

Pode-se encontrar esse tipo de calcinha-bermuda em lojas de lingerie ou nas próprias lojas da Hope.

Vocês já usaram/usam as bermudinhas? Aprovam?

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES