12 de junho de 2012 18:49 Relacionamento

Feliz Dia dos Namorados, com ou sem namorado!

Por Renata Poskus Vaz

Eu gosto de cafuné, de dormir de conchinha, de andar de mãos dadas sentindo-me amada e protegida. Gosto de amar, gosto de ser amada. Todo mundo gosta, não é mesmo? Hoje sou uma mulher comprometida, mas já fui solteira e curti muito aquela fase, igualmente feliz. Sabia que faltava alguém especial em minha vida, mas que seria apenas uma questão de tempo encontrá-lo.

Acredito que a data de hoje sirva para que os amantes, amados, reforcem seus laços (e gastem muitos dinheirinhos com presentes). É uma desculpinha gostosa (e que o comércio adora!) para comemorar intensamente a união. Para as solteiras, passar o Dia dos Namorados sozinha não pode, em hipótese alguma, ser motivo de vergonha. Lembrem-se que o fato de ter um marido, um namorado, só é troféu para as fracassadas. Ter um companheiro é uma benção e não uma propriedade ou atestado de feminilidade. Mulherão de verdade sabe muito bem que é preferível andar só do que mal acompanhada. Para ter um homenzinho, melhor não ter nenhum, concordam?

Então, enquanto o homenzarrão não aparece, divirta-se com as amigas! Assista um filminho na TV, passeie, vá ao cinema, ao teatro…

Para marcar o dia de hoje, quero dividir a foto de alguns casais que compareceram no último Dia de Modelo de São Paulo:

Dani com seu maridão

Marlei e o esposo

Maria Gisele e o namorado

Andreza Juliana e o namorado

***********

Fotos realizadas no Dia de Modelo do Blog Mulherão/ Fotógrafa: Katia Ricomini/ Make: Jovi Sierascky e Valéria Porto/ Cabelo: David Kapper/ Roupas: Milanina Plus Size/ Acessórios: Kell Girardi.

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES