20 de julho de 2012 21:39 Moda e estilo

Com que cinto eu vou?

Por Renata Poskus Vaz

Esta semana fui ao programa Hoje em Dia da Rede Record dar algumas dicas de cintos para gordinhas. Tiramos algumas fotos no camarim, para vocês reverem nossos looks. Todos os cintos usados são da Korukru e as roupas são da Etiketa Plus Size. Confiram:

Quem tem o corpo formato maçã, com muito quadril muito busto e pouca cintura, não é indicado usar cintos abaixo do quadril (salientando o “aventalzinho”) e também não é adequado usar o cinto logo abaixo do busto, para não evidenciar a barriga. Colocar um cinto bem folgadinho na altura do umbigo pode ajudar a ajustar a roupa sem ressaltar a barriga. A modelo da foto é a Erica Estelles.

A Sofia tem um corpo bacana, mas o conjunto de saia e blusa sem o cinto deixava algumas gordurinhas na região da cintura bem aparentes. Colocando um cinto largo, sem apertar, além de dar um colorido ao look, também ajudou a disfarçar as gordurinhas.

A Cibely Campos tem a barriga saliente e esse cinto assimétrico ajudou a valorizar o corpo dela.  O vestido ficou mais ajustado e o cinto deu um toque diferente ao look.

Quem tem quadril largo não deve usar o cinto an região do quadril, para evitar deixar essa região ainda maior. Esse cinto mais largo que a Carol Lages está usando é perfeito para pessoas irreverentes, modernas. Mas vc pode usar um cinto mais fino nessa mesma região.

Quem tem o corpo formato triângulo invertido pode usar cintos mais largos, com aplicações ou em cores contrastantes na região do quadril. Isso vai dar uma impressão de que o quadril é mais avantajado, ficando mais harmonioso com os ombros largos. A modelo da foto é a Mariah Silvestre.

Para quem tem estômago alto, assim como eu, a dica é não usar cintos na cintura alta, abaixo do busto, que deixam essa região do estõmago ainda mais volumoso. Eu usei o cinto na região, mas ele era aberto, com tramas de couro fininhas, que não aumentaram a região. O vestido, que era manga morcego, ficou ajustado com o uso do cinto. Gostaram?

Serviço: Etiketa Plus Size e Korukru.

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES