26 de julho de 2012 10:16 Uncategorized

Verão 2013: Carmella Cloo

Por Renata Poskus Vaz

Olá, garotas! Hoje vou começar a postar aqui no Blog Mulherão o que vem por aí no Verão 2013. Vou citar algumas coisas que achei bacana ou não nas coleções. Lembrando que é apenas a minha opinião e isso não significa que você deva desprezar seu gosto pessoal, ok?

Hoje vou começar com a Carmella Cloo. Vejam os meus destaques:

Saias longas

Gosto muito de saias longas. Na coleção da Carmella Cloo vi essas duas opções bem interessantes. Uma, bem compridona (que fica legal até para as mais baixinhas) em animal print com um toque alaranjado na barra e na cintura. A outra saia, branca com flores, é um modelo que estará em diversas vitrines neste verão: mullet. Neste modelo, a parte da frente da saia é mais curtinha que a de trás (estilo Sandra Rosa Madalena. rsrsrs). Acho que para usar esse tipo de saia é preciso muito estilo. Eu não usaria com o calçado sugerido na foto pois parece que recorta a perna. Quem é baixinha ficará ainda mais baixinha. Eu optaria por um peep toe (pra variar!) ou sandália de salto. 🙂

Candy Color e Estampa de Folhagem

Acima, duas tendências que também reinarão neste verão. O primeiro é o Candy Color, que são cores bem fraquinhas que remetem às cores das balas. No passado eram chamadas de rosa bebê, azul bebê, lilás clarinho etc. Mas como na moda nada se cria, só muda de nome, esta é a nova forma de denominar essas cores. Ou seja, parece que a era collor block, com cores fortes e contrastantes em uma mesmo look, já era. O bacana deste primeiro vestido é que além de ser Candy Color, ele também é meio tie dye, ou sej,a manchadinho em degradê, parecendo que sofreu um tingimento manual. Bem legal!

O outro vestido tem uma estampa que também é a cara do verão 2013, com folhagens (essa onda já começou em 2012). Sim, porque finalmente a flora da moda está variando e as florzinhas miudinhas e fofinhas estão cedendo lugar para estampas que remetem à folhas, mata, florestas etc.

Estampa de lenço

Olha só que chiqueza! As estampas de lenço, também chamadas de estampas Paisley (Cashmere), que remetem aos famosos lenços Hermès e Pucci, agora estão nas camisas, calças e vestidos. Dolce Gabanna e Versace apostaram nesta estampa na década de 90 e agora em 2013, quem usar não vai fazer feio, muito pelo contrário. Gostou, então aposte! Use uma cor neutra e escura na peça de roupa da região que você quer diminuir. Por exemplo, a opção acima da Carmella Cloo fica ótima em pessoas com o corpo ampulheta ou pêra. Se você tiver mais busto do que uadril, prefira a estampa na parte debaixo do corpo.

Vestido justinho

Esse vestido é lindo, mantém a franja que foi tendência do inverno aplicada no gorro. Porém, se você não for uma gordinha com corpo perfeito como o da Babi, sem pneuzinhos, não aposte neste vestido. Marca além da conta e você pode ficar desconfortável com a roupa muito justa.

Preto e cores fortes

O preto não sai de moda nunca. Fato. Nem no verão mais escaldante. Amei essas opções acima, principalmente o macacão que teimam dizer que nós, mulherões, não podemos usar, mas que fica lindo sim. O outro vestido da Carmella Cloo mostra bem que embora o Color Block tenha perdido força, as cores intensas como amarelão, roxo, pink, azul royal etc continuam em alta. Evite apenas os contrastes gritantes.

Gostaram? Você pode conferir toda a coleção Summer Deluxe da Carmella Cloo clicando aqui.

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES