27 de agosto de 2012 18:54 Cabelo

Look do dia: Macacão animal print + nova cor de cabelo

Por Renata Poskus Vaz

Meninas, o último Dia de Modelo foi do balacobaco. Sabe quando tudo dá errado de uma vez só? Pois bem, parecia que as bruxas estavam soltas no último sábado. Chegamos ao estúdio e a chave não estava no segredo, conforme o combinado. Então, já com 4 clientes lá me esperando, não tive outra saída a não ser recorrer a um chaveiro que me cobrou R$90 (que roubo!), para abrir o miolo da chave.

Entramos. A fotógrafa chegou e a iluminação não funcionava. Ficamos horas tentando fazer tudo funcionar e nada. Foi quando ela teve a idéia de buscar sua própria iluminação em casa. Isso teria o custo de R$35 a lâmpada, caso alguma queimasse. E todas queimaram, antes mesmo de colocarmos o estúdio em funcionamento. Ah, o estúdio é locado e o proprietário estava nos Estados Unidos trabalhando.

Foi uma dor de cabeça danada, mas para minha sorte TODAS as participantes estavam super felizes e foram muito compreensivas. Fizemos os ensaios com muito carinho. Todas ficaram lindas, sairam satisfeitas. E eu ainda tive tempo de cuidar do meu visual.

Já não agüentava mais aquele meu tom “loira biscate”. Por conta das frequentes descolorações para retirar o pigmento vermelho daquela tintura que passei no passado, o cabelo ficou amarelado. Usei muito xampu roxo tentando obter um tom mais acinzentado, mas não rolou.

Então, no último Dia de Modelo, aceitei a sugestão de David Kapper, nosso cabeleireiro, de escurecer meus fios. Usei a tintura 6.1 da Koleston, o castanho acinzentado. Minha única exigência foi deixar alguns fios mais claros. Para manter esse efeito de fios levemente queimados pelo sol, o David isolou algumas mechas em papel alumínio e pintou o restante do cabelo. Veja como ficou:

Eu, meu novo cabelo e David Kapper

Para completar, vejam o look com que recebi as participantes do Dia de Modelo no último sábado:

Macacão animal print Elegance

Sapato: Vizzano

Bijoux: acervo Dia de Modelo

Fotos: Katia Ricomini

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES