30 de agosto de 2012 14:39 comportamento

Boa sorte, Keka!

Por Renata Poskus Vaz

Blog é como a casa da gente. E quando a gente ve um colunista saindo para carreira solo dá um aperto danado no coração. É como um filho adotivo que vc acolheu, que viu crescer e que quer que prospere, mas aquele ciúmes de mãe quer mantê-lo para sempre por baixo das suas quentinhas e seguras asas.

Keka Demétrio viu uma matéria no Blog Mulherão há quase três anos e logo entrou em contato conosco. Fez o Dia de Modelo, ficamos amigas e logo a convidei para ser nossa colunista, após ler um texto super bacana em seu perfil do falecido Orkut. Ainda me lembro da Keka de ontem, uma mulher depressiva, com baixa autoestima, ainda tentando se enquadrar na vida após o divórcio, mas ciente de tudo o que deveria fazer para mudar sua vida, mesmo que essas coisas, até então, fossem claras apenas na teoria.

Ela foi mudando, crescendo e se transformando em um mulherão.  Seus textos não somente ajudaram milhares de leitoras que temos pelo País inteiro, como também ajudaram a ela mesma.  Falo isso porque também tive essa experiência pessoal no Blog Mulherão, a nossa casa.

Após quase 3 anos de colaboração, Keka foi convidada para escrever no Tempo de Mulher, um site feminino do Portal MSN. Isso vai ser muito importante para ajudar a divulgar uma palestra que ela está organizando. Acreditamos que todas as leitoras que admiram e acompanham a Keka continuarão a acompanhar seu trabalho no MSN. Lá, ela terá oportunidade de divulgar nossas ações, eventos, projetos e o mais importante, ajudar novas mulheres.

Só Deus sabe o quanto já chorei.  Mas vamos cair na real, estamos falando apenas de acompanhar mais um site. É um clique. Apenas um clique que vai mudar!

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES