03/09/2012 Sem categoria

Mulherão Internacional: Tati Gaião no Fashion´s Night Out de Nova Iorque

Por Renata Poskus Vaz

Tatiana Gaião, modelo plus size carioca, está de malas prontas para Nova Iorque para participar do Fashion´s Night Out – FNO, um badalado evento de moda criado por Anna Wintour, a editora chefe da Vogue América, para promover o mercado de varejo e consumo consciente. Tati será nossa correspondente internacional, então esperem muita novidade por aqui.

Neste evento que Tati visitará, acontece também o Plus Night Out, que é uma festa de moda plus size. Nela haverá um concurso de beleza plus size em que a vencedora embolsará 500 doláres em compras, dois editorias de moda em revistas, book fotográfico e muita exposição na mídia.

Como nós do Blog Mulherão não somos bobos, nem nada, insistimos para a Tati Gaião se inscrever e participar deste concurso para nos mostrar direitinho como funciona os bastidores de concursos de beleza internacionais, além de fazer entrevistas quentíssimas com os organizadores e também com as modelos. E já pensou se nossa brasileirinha conquistar esse prêmio? Não seria nada mal, não é mesmo?

Não percam a odisséia de Tati Gaião nos Estados Unidos. Nesta série especial do Mulherão Internacional!

(Visited 75 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES