15 de outubro de 2012 23:24 Vestido de festa

Vestidos pretos de festa para gordinhas

Por Renata Poskus Vaz

Olá, mulherões! Hoje estava pensando nas dezenas de vezes em que sugeri que vocês não se limitassem a usar roupas na cor preta. Queria estimulá-las a ousar em looks coloridos e estampados, que na fase deprê vocês certamente não usaram com medo dos quilos extras ficarem mais evidenciados, não é mesmo?

Porém, embora ache tudo de bom.com.br gordinhas em looks com cores vibrantes, não quer dizer que desaprove os vestidos pretos. Muito pelo contrário. Eles são lindos, elegantes e uma excelente opção. Separei alguns modelos bem bacana que encontrei pela internet. Inspire-se!

À esq. o vestido de renda preta usado por Fluvia Lacerda pode ser usado com o forro claro ou preto. À esq. um modelo tomara que caia. Repare que a parte do busto é maior para sustentar bem o busto e segurar aquelas gordurinhas abaixo da axila. O cinto ajudou a deixar a cintura mais fina.

Este modelo da esq. é mais uma opção para quem não quer o pretinho básico tão básico assim. A renda no busto dá uma valorizada no look. Preste atenção neste tipo de decote, que é excelente para as gordinhas. Chama-se decote quadrado, ou decote reto. Sustenta o busto e valoriza o colo. O modelo da direita, com fenda, deve ser usado apenas por mulherões que tenham muito estilo. A fenda é extremamente sexy e pode te deixar desconfortável para dançar ou até mesmo quando estiver sentada.

À esq. o modelo com decote em V valoriza o colo. Mas cuidado com os exageros! Decote muito profundo fica vulgar. À direita, mais um exemplar de modelo tomara que caia. Lembre-se sempre de escolher um modelo que te deixe segura. Não há nada mais feio do que ficar segurando ou subindo o vestido.

Vestidos com meia manga podem ser usados em qualquer estação e, além disso, ajudam a disfarçar braços gordinhos (caso você não se sinta confortável de expô-los).

Vestidos com saia lápis, essas que são bem grudadinhas, ficam bem em corpos ampulheta, com pouca barriga.

Esses dois vestidos são estilo cachecouer, um com amarração ao lado e outro com um franzidinho preso com botões ao lado. Os dois são lindos, por valorizar o colo e disfarçar a barriguinha. Nas fotos, eles estão apresentados como sugestão para uma executiva de sucesso, mas também podem ser usados a noite.

Gostaram dos modelos, garotas?

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES