13 de novembro de 2012 16:54 Saúde

Refrigerante que elimina gordura

Por Renata Poskus Vaz

Meninas, olha só, uma super novidade para você que é viciada em refrigerantes. Pepsi acaba de lançar no Japão a Pepsi Special que ajuda a perder quilinhos extras, reduzindo a absorção de gordura. Após o lançamento de refrigerantes zero e diet, essa nova bebida, segundo o fabricante, bloqueia a gordura e foi desenvolvida para quem se preocupa com a saúde, mas não quer deixar todos os prazeres de lado.

O efeito é obtido pela adição de fibras solúveis à bebida, que absorvem a gordura consumida em outros alimentos. Classificada como “alimento para a saúde”, a Pepsi é regulada e tem selo de aprovação do governo japonês.

Só que o que ninguém esclareceu ainda é se ela tem adção de açúcar. Ou seja, a gente se entope da Pepsi Special e não morre de doenças associadas ao colesterol alto, mas fica diabética. Será? Outra coisa que quero saber é se essa Pepsi funcionaria como o Xenical. Você toma e corre para o banheiro? Mistério. Quando eu tiver novidades conto para vocês, ok?

Fonte: Revista Boa Forma

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES