14 de outubro de 2009 17:26 Uncategorized

Blog Mulherão no programa Hoje em Dia, amanhã, 15/10

Programa especial sobre gordinhas traz entrevista com colunistas do Blog Mulherão

Por Renata Poskus Vaz

Modelos plus size no palco

Mayara Russi e Manu Maciel estarão no palco comentando a trajetória de suas carreiras como modelos plus size.

Dançarina gordinha

Fiquei sabendo, em primeira mão, que uma dançarina gordinha fará uma apresentação. Não sei quem é (esqueci de averiguar este detalhe básico) e nem o ritmo que ela dança, mas na próxima semana prometo que farei uma entrevista especial com ela. Dizem que é uma excelente dançarina. Não pude deixar de lembrar que o Blog Gordinhas Lindas está com inscrições abertas para um concurso na internet de Dança do Ventre. Oportunidade excelente para as fofinhas “pés de valsa”.

Matéria com Keka Demétrio, Andrea Boschim, Dani Lima, Renata Poskus Vaz e Patrícia da Paluni

Sim, sim, nós também marcamos presença em uma matéria falando sobre auto-estima, relacionamento, moda, comportamento e sobre o nosso Blog. Muito legal, não é mesmo? Liguei para confirmar com a produtora executiva e está tudo ok. A matéria vai mesmo ao ar! Iupiiiii

Desfile no palco

Só Deus sabe a repercussão que deu a matéria sobre o desfile e o tanto que meus ouvidinhos sofreram hoje. A questão é que, pelo que me parece,  eu falei com uma pessoa da grife, quando na verdade outra foi a responsável pela contratação das modelos. Segundo me informaram, essa pessoa não sabia que havíamos sugerido à produção de moda que contratasse meninas do Dia de Modelo do Blog Mulherão (não que fosse obrigação deles, seria apenas uma gentileza já que a matéria trata bastante do blog e as leitoras são suas clientes em potencial). Disseram ainda que todas as agências de gordinhas enviaram suas sugestões e que nenhuma menina do nosso Blog se adequou aos modelos de roupa pré-selecionados, com excessão de Claudinha Grikac, que não poderia comparecer ao desfile. E a grife também não dispensou a idéia de fazer algum evento que reúna clientes e leitoras do blog, ou seja, mulheres reais. Então, meninas, contenham o feromônio e nada de apedrejar a grife.

Ah, aproveitem para prestigiar a Agatha Godoy, minha amiga pessoal e figura queridíssima, que veio do Paraná só para desfilar.

Enfim, esclarecidos os contratempos, estou feliz que a matéria vá ao ar.

Importância de ir à TV falar do blog Mulherão

Sim, eu adoro me aparecer, ir à tv e me sentir estrela por um dia. Mas muito mais do que uma oportunidade de ficar conhecida, ser fonte em uma matéria de TV é a chance de tocar milhares de meninas que sentem que a vida não faz sentido só porque não conseguem conviver com o próprio peso.

Sim, assim como a maioria de vocês eu já tive um pézinho na depressão. Pézinho não, um pézão. E sei o que é se sentir feia, discriminada e mal amada. Então, quando vou à TV e vejo a audiência do Blog aumentar, novas leitoras e uma porção de mulheres recuperando a auto-estima, sinto-me altamente realizada. Ah, tá. Eu não faço filantropia, é claro! Isso ajuda também a divulgar o nosso Dia de Modelo, que é o que mantém o Mulherão no ar e as minhas continhas em dia.

Pára de sacanagem, eu nunca falei mal do Hoje em Dia!

Gente, espero que fique bem claro: EU NUNCA FALEI MAL DO HOJE EM DIA! A produção executiva nos tratou super bem. Super profissionais, todos! Motoristas, cinegrafistas, assistentes de câmera, jornalista e Kátia, a produtora executiva que organizou tudo. Eles tiveram atitudes que até nos surpreenderam. Almoçamos no mesmo restaurante em que fizemos a gravação e mesmo diante da insistência dos proprietários para não pagarmos, todos custearam sua continha. Eu não preciso puxar saco deles, afinal, vai demorar muito para que resolvam gravar conosco novamente, já que tv pede sempre novidade. Só achei justo colocar este recadinho sincero para deixar bem claro a quem quer que seja que eu jamais falaria mal de um programa que ajudou a me projetar.

Grazi Barros, nossa super, mega, ultra assessora de imprensa

Todas vocês já sabem que a Grazi Barros é nossa assessora lá no Rio de Janeiro. Ela consegiuiu várias pautas bacanas para a gente na TV. Ela não aparecerá nesta matéria, cedeu seu brilho para nós. Obrigada, Grazi!


Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES