5 de dezembro de 2012 19:03 Moda e estilo

Saiba como entrei para o time do “Hoje em Di …

Por Renata Poskus Vaz

Nunca pelanejei ser consultora de moda. Eu queria ser apresentadora de televisão (sim, olha a audácia!), pois gosto de falar sobre tudo e não necessariamente apenas sobre moda. Porém, todo mundo tem que começar de alguma forma, não é? Cris Flores, apresentadora do programa Hoje em Dia, começou na atração fazendo fofocas semanais sobre celebridades. E foi crescendo, crescendo, crescendo…. Sem padrinhos, sem influência… É nela em quem me inspiro muito! Estabeleci uma meta em minha vida, mas não fiz plano algum, e em janeiro fui convidada a apresentar um mini desfile de moda no programa Hoje em Dia da Rede Record. Era uma pauta sobre o Fashion Weekend Plus Size, com a presença da Miss Brasil Cleo Fernandes. Nossa aparição foi um sucesso. Na semana seguinte estava de volta ao programa e, depois, a cada 20 dias mais ou menos, retornei com uma nova pauta de moda para gordinhas. Foi tudo muito sem querer, por acaso. Vocês sabem o que isso significa em minha vida?

Em algumas ocasiões cheguei a ficar 4 quadros do programa no ar, dando dicas de moda. Algumas vezes, o diretor pedia para que prolongássemos as dicas, pois a audiência estava sendo fantástica. Com isso, tive a certeza que o assunto “moda plus size” gera interesse em muita gente, mas que se eu não fosse no mínimo agradável, o povo mudaria o canal sem dó. Passei a confiar mais no meu taco, em minhas potencialidades.

Nos bastidores do programa, sou tratada com educação, carinho e respeito. Lá todos são uma grande família, valorizam meu trabalho e adoram as gordinhas!

hoje em dia

Eu, com todos os consultores do Hoje em Dia, na gravação do programa de fim de ano

Esta semana, gravei o programa de fim de ano do Hoje em Dia que deve ir ao ar no dia 31 de dezembro, com todos os consultores colaboradores do programa. Eram umas 20 a 30 pessoas, entre  atores, juristas, médicos, psicólogos, cabeleireiros… Só profissionais gabaritados. Impossível não me sentir lisonjeada! Quase não apareço neste especial, porém fui citada, lembraram de mim e esse reconhecimento me enche de energia para o ano de 2013. Óbvio que quando estava lá, lembrei de cada uma de vocês que acompanham o meu trabalho. Eu não teria um espaço lá se vocês não me dessem audiência.

Obrigada a Deus e a todas vocês!

Este é só o começo.

hoje em dia 2_renata poskus

Zucatelli, eu, Edu Guedes e Chris Flores

Look que usei: Calça branca Loony Jeans, à venda na Etiketa Plus Size/ Camisa estampada Etiketa Plus Size/ Sapato: Corello

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES