2 de janeiro de 2013 23:40 Cabelo

10 dias com Pantogar

pantoarPor Renata Poskus Vaz

Meninas, eu disse que voltaria aqui apenas daqui há 3 meses para contar os primeiros resultados obtidos com o uso de Pantogar (se você não leu a matéria sobre o Pantogar, clique aqui).

Acontece que já tive um resultado ótimo e queria dividir com vocês. Primeiramente, o meu cabelo já deixou de cair tanto quanto caía. Não fica mais aquele monte de fios presos à escova. Quando encosto no topo da minha cabeça, sinto fiozinhos novos espetando minha mão. Ou seja, acredito que se continuar assim, em 3 meses estarei com o cabelo bem melhor.

Não dei muito enfoque no meu primeiro texto sobre Pantogar, mas o medicamento melhorapower vitta o aspecto das unhas e foi aí que senti a maior diferença. Eu roo unhas há muito tempo e elas estavam bem curtinhas, como unhas de meninos (meninos desiquilibrados, diga-se de passagem!rsrsrs) e agora cresceram o que demoraria mais de um mês para crescer.  E isso que eu dei umas roidinhas, hein? Não cortei meu terrível vício e mesmo assim elas estão compridas, grossinhas e fortes. AMEI!

Ah, além do Pantogar também estou tomando um complexo vitamínico chamado Power Vitta.

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES