27 de fevereiro de 2013 01:30 Uncategorized

Look do FWPS e franjinha

Por Renata Poskus Vaz

Sempre antes do Fashion Weekend Plus Size, recebo de grifes participantes do evento looks para usar no dia do desfile. Desta vez, duas se comprometeram me mandar roupinhas novas, elas bem que tentaram, mas simplesmente não conseguiram providenciá-las a tempo. Fiquei sabendo isso só algumas horas antes do desfile começar. Não tinha como voltar para casa para me arrumar, também não tinha tempo para ir ao shopping; Minha roupa do corpo também já estava “vencida”. Foi então que comecei a caçar pelos estandes uma roupa que combinasse comigo.

Renata e Cris

Com minha amiga Cris Soares, exibindo meu modelito improvisado

Encontrei uma blusa em animal print no estande da Lunender que é uma gracinha  e uma saia de paetés da Catia Ferrari. Pronto! Para completar, não sei o que me deu na hora do evento que eu decidi, 5 minutos antes da abertura dos desfiles, cortar uma franjinha. Doida, não é? Quem fez o corte express foi meu amado David Kapper. Até então eu achava que franjinha estava restrita às menininhas de até 11 anos. Agora, tenho certeza  disso. Acho que não combinou comigo, com meus 31 anos. E vocês, o que acharam?

damaris bortolozi 1

Com Damaris Botolozi do Jornal Cidade de Rio Claro: a dupla da franjinha

 

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES