6 de março de 2013 00:20 Uncategorized

Para inspirar: batom vinho

Por Dani Marini

Em 2012 o batom vinho (da tão falada cor burgundy na gringa) era aposta mas acho que não caiu no gosto do público. Neste ano, ele está de volta com tudo e parece que agora virou queridinho! Já invadiu o mundo das celebs e vi que muitas meninas estão usando na balada e para o passeio de final de semana. Eu adoro!

Assim como o batom vermelho, o batom vinho deixa a maquiagem poderosa em um instante! Eu recomendo usá-lo com um olho mais simples: acho elegante com delineador, sombras douradas e esfumadinhos de marrom com preto. Fica um luxo. Ah, fica bem para todos os tipos de pele e cabelo, é só escolher o tom, do mais escuro ao mais claro, de acordo com o que você se sentir mais bonita.

O que me inspirou a fazer esse post foi o batom que comprei na “Quem disse, Berenice?” para conhecer a loja: o Vinhissimo. Achei lindo, vejam como ficou em mim:

Imagem

Imagem

E aí, vocês usariam?
Abaixo, mais fotos para inspirar!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Beijos

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES