17 de março de 2013 02:32 Moda Inverno

Após desfilar no FWPS, Pernambucanas apresenta nova coleção para a imprensa

Por Renata Poskus Vaz

Fui convidada para assistir, nesta última semana, o desfile da coleção Inverno da Pernambucanas. Infelizmente, não pude comparecer, mas logo me encarreguei de pedir as fotos para mostrar para vocês.

Fico muito contente em ver que as lojas de departamento estão se rendendo à moda plus size. No último Fashion Weekend Plus Size, a Pernambucanas integrou o line up do desfile. O mais engraçado nisso tudo é que eu nunca havia mandado uma proposta do desfile para eles. Partiu da Pernambucanas a decisão de conhecer melhor o nosso universo plus size e nos procurar.

Passei anos atrás da Marisa, porque além de já ter trabalhado como modelo da marca, eu era – e sou – consumidora da mesma. Acreditava que Marisa estava à frente das outras lojas de departamento neste sentido e queria muito tê-la no Fashion Weekend Plus Size. Mas após muito namoro, nosso romance morreu na praia. Fiquei magoada com isso e super levei para o lado pessoal, comprando agora só de 2 em 2 meses lá. rsrsrs

Também enviei proposta para Riachuelo, que não me retornou embora tenha uma coleção bacaninha para as mais cheinhas. E eu até entendo as grandes lojas que tem medo de investir neste mercado, embora não concorde com tanta temerosidade. Nunca manifestei publicamente esse meu descontentamento. Mas já deu, né? Se uma marca gosta e valoriza as mulheres plus size deve demonstrar, não acham? Colocar sua coleção plus size para circular em videos, comerciais de TV, catálogos e desfiles é uma excelente demonstração de consideração para com os mulherões.

Quanto à Pernambucanas, devo ser honesta que jamais imaginei que eles tinham uma coleção plus size, tampouco com roupas bonitas como as apresentadas no FWPS (que mais para a frente vou mostrar para vocês) e essas abaixo, do desfile de Inverno para a imprensa. Mas ela tem. Tem e veio com tudo, com uma coleção bonita, com preços acessíveis. Senti falta, apenas, de mulheres e homens plus size no vídeo de divulgação da marca, que está no site da empresa.

pernambucanas plus size 1

Pernambucanas 2

Pernambucanas 5

Pernambucanas 3

Gostaram dos modelos acima, mulherões?

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES