28 de março de 2013 00:20 Testei e aprovei

Testei e NÃO aprovei: escova de cabelo da marca orgânica

escovas_organica

Por Renata Poskus Vaz

Gente, conhecem a Orgânica conhecida por suas tradicionais buchas de banho vegetais? Pois bem, a marca lançou há alguns anos uma linha de escovas de cabelo feitas com bambu. Entre as promessas, a de que a escova tem propriedades naturais bactericidas, efeito anti-frizz além de ser ecologicamente correta,  já que é biodegradável e, no seu descarte, não estaremos comprometendo o meio ambiente. O que eu não sabia ao comprá-la é que eu testaria essa propriedade biodegradável muito antes do que gostaria.

Na segunda-feira, comprei uma unidade da escova Orgânica no supermercado Wal Mart. O meu modelo escolhido foi o de bolso, para que não ocupasse muito espaço na mala da academia. Sempre usei escovas pequenas, pois meu cabelo é ralo, com pouco volume e escovas maiores sempre foram desnecessárias. Acontece que usei essa escova apenas 2 vezes e as cerdas logo se soltaram.

Fiquei bem decepcionada. E como uma legítima mão de vaca, achei uó do borogodó gastar R$13 em uma escovinha que durou tão pouco tempo.

Minha sugestão? Não comprem.

 

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES