4 de abril de 2013 03:43

Por Renata Poskus Vaz

Olá, mulherões! Eu já contei aqui no Blog Mulherão diversas vezes que dancei ballet dos 7 aos 17 anos, mais ou menos. E, já velhinha, aos 28, voltei a dançar. Parei há 1 ano, pois engordei bastante e já não aguentava mais ficar sobre minhas finas perninhas (sim, porque sou gordinha de perna fina!rsrsrs). Enquanto não perco ao menos 10 Kg, o suficiente para voltar ao manequim 46 e aos 78 Kg, terei que dar mais um tempinho de pausa nessa minha grande paixão.

Todo esse lenga-lenga é pra dizer que, além de ser encantada com a dança clássica, também sou apaixonada por tutu (lê-se titi, sem anasalar). Tutu é aquela sainha de bailarina, feita de tule. Um tecido barato, porém delicado e super feminino. Andei pesquisando em alguns blogs plus size e acho que esse modelo de saia super vai me favorecer. Por ter seios fartos e um quadril que parece menor do que realmente é, já que não tenho, atualmente, tanta cintura, esse modelo vai valorizar a região do meu quadril.

Já estou pesquisando preço de costureiras e, assim que tiver o orçamento, eu mostro para vocês. Qual cor vocês acham que eu deveria escolher?

saia bailarina 1

saia bailarina 6

saia bailarina 5

saia bailarina 4

saia bailarina 8

 

saia bailarina 7