22/04/2013 Sem categoria

Modeladores Yoga

Por Renata Poskus Vaz

Conheci recentemente a linha de modeladores Yoga, que existe há mais de 30 anos. Pensei que a marca produzisse apenas linha pós-cirúrgica, mas descobri que eles também investiram em linhas gestante, estética, fitness e lingerie, para gordinhas e magrinhas.

O que achei de mais interessante nos modeladores Yoga é que existem nas lojas consultoras que ajudam a escolha do melhor modelador, além de um serviço de costureiras, para adaptar e adequar as peças. Isso é ótimo, já que as peças não são nem um pouco baratinhas.

Olha só os benefícios das peças Yoga, informados pela fábrica

 Auxiliam no combate e prevenção da flacidez, celulites, estrias e gorduras localizadas;
 Modelam o corpo de maneira natural e saudável, com seu simples uso diário;
 Auxiliam no pós-cirúrgico em geral, com ênfase para cirurgia plástica, além de serem indicados em várias áreas da medicina;
 Auxiliam no pós-parto, ajudando a voltar as medidas anteriores e na recuperação mais rápida;
 Possuem compressão ideal que massageia o corpo confortavelmente, ativando a circulação sanguínea, deixando o usuário mais disposto;
 Inibem a formação de quelóides;
 Conduzem a uma postura mais correta, aliviando dores nas costas;
 Auxiliam no emagrecimento, não deixando espaço para a pele ficar flácida;
 Proporcionam sensação de conforto, por meio da compressão natural que o produto oferece;
 Ao modelar o corpo, é uma peça fundamental para valorizar as formas, facilitando o uso de roupas em ocasiões especiais, como vestidos, saias, calças, entre outros;
 Pode também ser usado como uma lingerie modeladora, diariamente, em substituição a lingerie comum;
 O uso diário dos produtos Yoga é o complemento para uma vida saudável, em conjunto a alimentação saudável, prática de atividades físicas e acompanhamento médico.

Veja os produtos que eu testei:

Yoga 1

Testei esse macaquinho modelador. O bacana dessas peças é que elas têm detalhes, são delicadas, bonitas. Porém, não me adapto com esses modelos inteiriços com perninhas. Prefiro usar boddy, sem perna. Minhas amigas com coxas mais torneadas, costumam adorar esse modelo.

Também testei a bermudinha, que assim como o boddy acima tem essa rendinha fofa na barra. A bermuda foi uma excelente pedida, para ser usada por baixo da saia. Evita aquelas assaduras horríveis, que só nós mulherões conhecemos bem.

A segunda peça que testei e super aprovei foi o espartilho, que sustenta o seio, comprime a barriga e deixa uma cinturinha fina. Ah, quando eu digo que “comprime”, não é nada que machuque ou cause mal estar. Os modeladores não apertam, são confortáveis.

Veja outros modelos:

Yoga 4

yoga 2

Yoga 5

Yoga 3

Visitando o site da Yoga você pode conferir os endereços físicos das lojas em São Paulo, Grande São Paulo e Campinas. Clique aqui.

Para comprar pela internet, clique aqui

(Visited 1.031 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES