3 de maio de 2013 00:56 Lingerie

Confira o antes e depois com cintas modeladoras

Por Renata Poskus Vaz

As chamadas da matéria sobre cintas modeladoras do Programa Hoje em Dia estavam dando tanta audiência, que o meu amado diretor ficou enrolando, enrolando, fazendo suspense, até que sobrou muito pouco tempo para falar sobre todos os produtos que levamos. Vou mostrar aqui o que rolou, caso vocês não tenham assistido.

Corset

cintas 2

cintas 1

O corset é uma peça mais elaborada, que pode ser usada por cima da roupa. Existem dois modelos, um com amarração nas costas e fechamento com colchetes na frente, como este que eu usei hoje. Há também um modelo que só tem o colchete nas frentes, sem amarração. A vantagem da amarração é que se você der uma engordadinha ou emagrecer, vai adaptando a peça ao seu corpo. Amei a peça!

As barbatanas são maleáveis e a peça é super confortável.

Body 

cinta 3

modelador 1

 A Simone Fiuza emagreceu mais de 30 Kg após o nascimento do seu pequeno Davi, há 7 meses. O abdômen ainda está um pouco saliente. O modelo usado foi um body como o ao lado, sem perninha e sem bojo nos seios. Na minha opinião é o modelo mais confortável para quem está acima do peso. É mais fácil de colocar, não aperta e valoriza a silhueta.

Sutiã modelador e body com pernas e sem busto

cinta 5

modelador alice

Alice usou um body com perninha, que suavizou as gordurinhas das costas, a barriga e a celulite. Por baixo, ela usou um sutiã modelador, com alça larga, que deixou os seios mais próximos e o colo mais bonito. A Alice reduziu 8 cm de abdômen usando body.

Macaquinho modelador

cinta 4

O macaquinho usado por Samantha é como este acima, só que com pernas longas e o bojo do sutiã. Como a calça dela é clara e com um tecido mais fino, o culote ficava bem aparente, evidenciando as celulites. Com o modelador, ela perdeu 3 cm de coxa. O modelador também ajudou Samantha a melhorar a postura e a barriga dela parecer menor.

******************************************************************************************

Meninas, percebi algumas dúvidas coletivas em conversas no Facebook e também no chat do R7 e gostaria de esclarecer algumas delas:

* O uso da cinta modeladora não tem que ser torturante. Já vi blogueira plus size fazendo campanha contra o uso da cinta, como se fosse um objeto de opressão e isso é um tremendo exagero. As cintas em tamanhos adequados não machucam, não atrapalham a respiração e nem prejudicam a pele. Compre no tamanho exato, ne  maior e nem menor.

* Cinta modeladora não emagrece. Boas marcas são auxiliares na correção postural e circulação sanguínea. Quando está usando a cinta, você perde medidas momentaneamente. Tirou a cinta, as medidas voltam. Não há milagre!

*****************************************************************************************

Para comprar as cintas modeladoras da Yoga, acesse:

www.yogaonline.com.br

Assista o video do Hoje em Dia na íntegra, clicando aqui. 

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES