3 de maio de 2013 02:15 Moda Inverno

Mayara Russi em campanha de Dia das Mães para Kauê

maes13-00

Por Renata Poskus Vaz

Se ser puxa-saco fosse profissão, com certeza eu ganharia um prêmio de funcionária do mês. Puxo muito o saco da nossa diva Mayara Russi porque além de amiga, sou fã, muito fã do trabalho dela. Outro dia, em meu Facebook, disse que já vi por diversas vezes mulheres plus size reclamando que determinada modelo é muito magra para representá-las, ou que não se identificavam com outras tantas mais gordinhas… Sempre tem alguém para reclamar das modelos que estão no mercado. Porém, jamais, nunca, nunca mesmo, vi alguma mulher plus size criticar o trabalho da Mayara Russi. Até minha irmã, que usa manequim 38, se identifica com Mayara Russi, que hoje deve estar usando um manequim 54 (estou chutando, meu olho clínico pode estar míope…rsrsrs). Se minha mãe fosse viva, com certeza gostaria de ganhar de presente uma roupa fotografada pela diva.

É impossível falar de Mayara Russi sem lembrar de Kauê, marca da qual por anos ela foi garota propaganda. Mayara deu uma nova cara para a marca e a Kauê também foi essencial para consagrar a TOP. Desde 2009 ela faz as campanhas de Dia das Mães. Já fotografou com a mãe dela (uma linda mulher, diga-se de passagem) e, este ano, posou com a sua pequena Sofia. Nem dá para acreditar que Mayara, com aquela carinha de bebê, já é uma mulher casada e mãe de dois filhos lindos.

Katia Ricomini, fotógrafa responsável pelas campanhas da Kauê, nã0 economizou elogios sobre a TOP: “Acho maravilhoso gente bonita por dentro e por fora fazendo sucesso”.  Eu também!

Então, vou parar logo com essa rasgação de seda e mostrar, em primeira mão, os looks que Mayara fotografou e que já estão à venda nas lojas da Kauê, inclusive pela internet.

maes13-01

maes13-02

maes13-07

maes13-03

maes13-09

maes13-10

capas

Prova das capas. Só a gente tem! olha só o prestígio! rsrsrs

Um trabalho fofo desses tem sempre uma equipe bacana por trás:

Produção: Equipe Estilo Kauê Plus Size / Foto: Kátia Ricomini / Beauty: Fátima Palma

Visite o site da Kauê: www.kauemodas.com.br

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES